Mestrado e Pós-graduação Gratuito para Professores 2018

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Mestrado e Pós-graduação Gratuito para Professores 2018 – Vagas Gratuitas de Mestrado, Pós-Graduação e Cursos de Qualificação em diversas área de atuação para Professores. Confira as informações e saiba como participar!

Mestrado e Pós-Graduação Gratuito para Professores 2018 – Veja como se qualificar ainda mais e ser um profissional capacitado!

Tendo a clara noção, que cada vez a concorrência para obter uma boa vaga no mercado de trabalho se torna maior, em uma boa parte das vezes ter somente uma graduação não é mais o bastante para se inserir no mercado de trabalho. Sabendo disso, para quem é profissional da área da docência, deve buscar um Mestrado e Doutorado Gratuito para Professores 2018.

A busca por esse tipo de especialização no mercado educacional vem aumentando gradativamente com o passar do tempo, devido a graduação não ser uma garantia de um futuro estável no país, e se qualificando desta forma o seu currículo ficará muito mais rico.

tendo em vista essas informações, separamos mais detalhes sobre Mestrado e Doutorado Gratuito para Professores 2018 oferecidos pela Secretaria de Estado de Educação e qualidade do Ensino (Seduc), em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Com essa capacitação um professor pode ministrar aula em qualquer instituição de ensino superior do país Ainda temos os cursos de Pós-graduação gratuita pela PUC-SP. Confira mais informações!

Mestrado e Pós-graduação Gratuito para Professores 2018
Foto: Divulgação

Mestrado Gratuito para Professores 2018

Para fazer parte do Mestrado Gratuito para Professores 2018 em educação, docente deverá possuir um cargo efetivo e estável de professor ou pedagogo do Seduc, realizando ações, programas ou projetos que se relacionem a linha de pesquisa do mestrado.

Além disso, os candidatos devem atender os seguintes requisitos impostos pelas instituições:

  • Mestrado Gratuito para Professores 2018
    Foto: Divulgação

    * Não estar frequentando nenhum curso de Pós-Graduação financiado pelo Seduc;

  • * Não possuir mestrado em nenhuma outra área;
  • * Não estar usufruindo de afastamento ou financiamento pela secreria;
  • * Ter a cumprir, 5 anos de trabalho na secretaria;
  • * Possuir carga horária de trabalho entre 20h e 40h;
  • * Ter disponibilidade de horários para as aulas do mestrado;
  • * Possuir graduação.

Página para maiores informações: http://www.educacao.am.gov.br/especializacao-e-mestrado-para-professores/

Confira também todos os Concursos Abertos para Professores 2018!

Pós-Graduação Gratuita para Professores 2018

Pós-Graduação Gratuita para Professores 2018
Foto: Divulgação

Está sendo oferecido para docentes que já estão em um nível avançado da língua inglesa, ou até mesmo já realizaram prova de proficiência para certificação do nível de conhecimento sobre a língua, uma Pós-Graduação gratuita para Professores 2018 latu sensu pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) a partir dos segundo semestre deste ano.

Outra iniciativa, e também inédita, será parceria entre a Prefeitura de Santo André e a Cultura Inglesa vai possibilitar que docentes do EJA (Educação Jovens e Adultos) se qualifiquem na língua, com objetivo de melhorar a qualidade da Educação.  O curso é para todos professores que cursam letras, com foco na língua inglesa. A capacitação tem aulas fora do horário de trabalho do professor, e é composta por nove módulos de 64 horas/aula cada, no total o curso soma 576 horas. A parceria não tem custos, nem para os docentes e nem tanto para o município.

Página para mais informações sobre a Pós-Graduação Gratuita para Professores 2018 e também sobre o curso de Inglês da PUC-SP: http://www.culturainglesasp.com.br/wps/portal/Internet/ceogesp

 

Leia Também