Menor Aprendiz 2018


Menor Aprendiz 2018 - Saiba como fazer parte deste Programa do Governo Federal que oferece milhares de Vagas em todo o País para Menores Aprendizes!
Menor Aprendiz 2018

Menor Aprendiz 2018 – Saiba tudo sobre como entrar no mercado de trabalho através deste programa!

Menor Aprendiz 2018 – Todas os tipos de empresas utilizam este programa como meio de contratação de menores aprendizes!

Você está em busca de oportunidades no Menor Aprendiz 2018? Pois fique sabendo que muitas empresas e órgãos públicos estão abrindo vagas para os programas de aprendizagem. Saiba tudo sobre esse tipo de contrato e descubra como entrar no mercado de trabalho como um jovem aprendiz.

Criado no ano de 2005, por meio de um Projeto do Governo Federal, este programa tem como intuito capacitar de forma profissional jovens e adolescentes entre 14 e 24 anos que querem fazer parte do mercado de trabalho pela primeira vez.

O programa é gerenciado pela Lei de Aprendizagem, e diz que as empresas de pequeno e grande porte devem reservar uma cota de vagas para o contrato de jovens aprendizes. Desde o ano de 2014, às micros e pequenas empresas também podem participar deste programa.

Menor Aprendiz 2018
Foto: Divulgação

Participar do Menor Aprendiz 2018

O principal público do programa são jovens de 14 a 24 anos de idade. Porém, as empresas poderão definir a idade mínima e máxima para quem pode Participar do Menor Aprendiz 2018, mas elas devem respeitar os limites pré definidos pelo programa. A única exceção são para candidatos com deficiência, neste caso não há limite de idade.

Participar do Menor Aprendiz 2018
Foto: Divulgação

Para o candidato interessado fazer parte deste programa é necessário que o mesmo esteja cursando ou já ter concluído o ensino médio. Por ser um programa do Governo Federal, ele também tem o interesse em tornar mais efetiva a inclusão social, devido a isso, os estudantes oriundos das escolas públicas podem ter prioridade na seleção.

Conheça também diversos Sites com Cursos Gratuitos Online para fazer em 2018!

Ingressar no Menor Aprendiz 2018

Os interessados em Ingressar no Menor Aprendiz 2018 deve sempre permanecer atentos às empresas da sua região que estão cadastradas nesse programa, muitas vezes eles divulgam as oportunidades em seus canais oficiais de comunicação.

Ingressar no Menor Aprendiz 2018
Foto: Divulgação

Também é possível entrar em contato de forma direta com o RH das empresas de todo o país, para saber se elas fazem parte do programa ou se estão com suas vagas abertas ou pelo menos tenham uma previsão de quando irão abrir.

Outro meio muito indicado é procurar estudar em instituições que tenham parceria com empresas de todo o país, como Senai, Senac e muitas outras. Elas podem atuar no processo de seleção também, indicando seus alunos para as vagas.

Conheça também o Fábrica Social 2018!

Parceiros do Menor Aprendiz 2018

Os maiores Parceiros do Menor Aprendiz 2018 são sem dúvida nenhuma são as grandes instituições, podendo ser particulares ou privadas, como bancos e instituições governamentais.

Parceiros do Menor Aprendiz 2018
Foto: Divulgação

Um dos primeiros parceiros do programa, foi o Banco do Brasil, que tem no total em todo o país mais de 4 mil aprendizes em espalhados por todas suas agências no país. Por ser uma instituição que está localizada em todo o país é uma das que mais contrata.

Outro banco que contrata muitos menores aprendizes é o Itaú, também está localizado em praticamente todas regiões do país, sendo assim , sempre oferece muitas oportunidades.

Site para fazer a inscrição Menor Aprendiz Banco Itaú: http://bit.ly/menor-aprendiz-itau-2018







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
22
Igor Nunes

Autor: Igor Nunes

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *