Melhores Cartões para Negativados: Como fazer um Cartão de crédito sem consulta no CPF!

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

Melhores Cartões para Negativados – Confira quais são as melhores opções para quem quer fazer um cartão de crédito sem consulta no CPF!

Estamos em um momento de muita sensibilidade econômica. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, as contas continuam aparecendo por isso muitas pessoas estão procurando uma saída temporária com um crédito extra. Mas e quais são os Cartões para Negativados

Essa é uma dúvida já que muitas pessoas já estão com o nome no SPC, Serasa ou Boavista. Mas mesmo nesse caso específico existem algumas opções para quem está pensando em fazer um cartão de crédito. 

Confira a seguir mais informações e fique ligado para solicitar pela internet. Grande parte dessas opções estão com serviço totalmente online para garantir que você não precise sair de casa. Saiba mais!

Melhores Cartões para Negativados
Imagem: Divulgação

Cartões de Crédito para Negativados

Primeiramente, se você está procurando um dos cartões de crédito para negativados é importante saber exatamente como funcionam esses serviços. Isso porque as empresas e bancos sempre possuem vários requisitos. 

Pagamento de Água, Luz e Telefone com Cartão de Crédito: Tire suas Dúvidas!

O primeiro que você precisa saber é que a maioria desses serviços são consignados. Mas o que são cartões de crédito consignados? Esse é o tipo de oferta que garante desconto direto em folha. 

Nesse caso específico os serviços desse modelo possuem menos burocracia. Isso garante também taxas de juros menores do que os valores convencionais. O problema é que o público é mais restrito. 

Quem pode solicitar cartão de crédito consignado são aposentados e pensionistas do Instituto do Seguro Social (INSS), militares das Forças Armadas, servidores públicos (tanto de município, estado como federais) e alguns funcionários de empresas privadas que possuem convênio com o Bradesco. 

Opções de Cartões de Créditos para Negativados

Existem no Brasil hoje em dia muitas opções de Cartões de Créditos para Negativados. Por isso vamos selecionar alguns dos mais procurados e que oferecem pelos oportunidades e mais facilidades. 

Confira a seguir:

  • BMG Card: esse é um cartão consignado criado pelo Banco BMG que garante o cadastro sem consulta ao SPC ou Serasa. O cartão é internacional e possui a bandeira Mastercard com juros no valor de 3,06% e SEM ANUIDADE; para fazer o cartão BMG não precisa nem sair de casa: acesse o site do BMG: bmgcartao.com.br/, preencha as principais informações e clique em ‘Solicitar agora’; 
  • Cartão Caixa Simples: essa é uma boa opção também já que garante a conversão de até 95% do limite de crédito para dinheiro em conta com taxas de juros em conta (em relação a outros cartões); essa opção também possui isenção de anuidade e é feita normalmente apresentando documento pessoal em uma das agências da Caixa, porém, com a pandemia a instituição está com o serviço suspenso para essas solicitações; 
  • Cartão Banco Bradesco: essa é uma opção que pode ser requerida sem ser do grupo consignado! Quem trabalha em uma empresa privada conveniada com o banco pode fazer a solicitação sem anuidade (desde que tenha um salário mínimo vigente, pelo menos); nesse caso, para fazer o cartão Bradesco é só acessar o site do banco: https://bit.ly/Credito-consignado-Bradesco ou entrar em contato pelos telefones: 4004 0002 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0022 (outras localidades). 

Se você quer uma ajuda com outros benefícios confira as principais opções de Auxílio Emergencial, PIS/Pasep, INSS e muito mais: https://pronatec.pro.br/auxilio-emergencial-pis-pasep-inss-e-fgts/

 

Leia Também