MedioTec AP 2018 – Cursos, Vagas e Inscrições!

MedioTec AP 2018 – Milhares de vagas abertas em diversos Cursos de Capacitação Técnica Gratuitos através do MedioTec, confira como realizar sua inscrição!

MedioTec AP 2018 – São 2,3 mil vagas para um total de 25 Cursos Técnicos Gratuitos! Confira todos os detalhes sobre as oportunidades oferecidas pelo Pronatec MedioTec!

Todos os brasileiros sonham em garantir as melhores vagas dentro do mercado de trabalho nacional. Para isso é importante ter um bom currículo, recheado de capacitações. Uma ótima opção pode ser o MedioTec AP 2018.

A ação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está oferecendo chances em cursos profissionalizantes gratuitos para quem quer começar a trabalhar em áreas como Administração, Enfermagem, Segurança do Trabalho, Marketing e muito mais.

Pensando nisso, selecionamos as principais informações sobre as chances disponíveis através do programa. Saiba como fazer a inscrição e confira quais são as melhores vagas em cursos técnicos. Confira!

MedioTec AP 2018
Foto: Divulgação

MedioTec Amapá 2018

MedioTec Amapá 2018
Foto: Divulgação

O MedioTec Amapá 2018 está com novas vagas disponíveis! Estão disponíveis as inscrições para um total de 25 cursos técnicos voltados para alunos que estão com idades entre 15 e 19 anos e fazem parte da rede pública.

São um total de 2.335 vagas MedioTec AP. Todas as ofertadas fazem parte da ação MedioTec, que faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Os interessados devem saber mais através do site (em anexo no fim do texto) onde devem ser feitas as inscrições.

As vagas neste momento são para os municípios de Macapá, Mazagão, Pedra Branca do Amapari, Tartarugalzinho, Santana, Porto Grande, Vitória do Jari e Oiapoque.

MedioTec Amapá Cursos 2018

MedioTec Amapá Cursos 2018
Foto: Divulgação

São diversas opções de Cursos MedioTec Amapá 2018. Entre os principais destaques estão: Administração, Agroecologia, Artesanato, Comércio, Comunicação visual, Cuidado de idosos, Design de móveis, Enfermagem, Informática, Marketing, Pesca, Processos fotográficos, Recursos humanos, Redes de computadores, Segurança do trabalho, Teatro, Técnico em portos, entre outros.

No caso específico do Curso de Enfermagem MedioTec é necessário ter idade mínima de 17 anos no momento da matrícula. As vagas são voltadas, preferencialmente, para alunos do 2º ano do ensino médio já que a duração dos cursos deverão coincidir, neste caso, com o fim do ensino regular.

Confira também as Inscrições Mediotec 2018!

Inscrições MedioTec AP 2018

Inscrições MedioTec AP 2018
Foto: Divulgação

As inscrições MedioTec AP 2018 são feitas através do site oficial. O processo seletivo acontecerá através do desempenho nas notas finais dos alunos em língua portuguesa e matemática no 1º ano do ensino médio – desde que comprovadas por histórico escolar. Não existirá nenhuma prova durante o processo.

Os candidatos que desejam fazer as MedioTec Amapá inscrições 2018 devem acessar o site até o próximo dia 16 de fevereiro – com possibilidade de prorrogações: http://www.processoseletivo.ap.gov.br

 

Leia Também