Matrículas Online BA 2018


Matrículas Online BA 2018 - Confira como fazer a Consulta e Transferência de Matrículas entre as Escolas Estaduais de maneira totalmente Online. Saiba mais!
Matrículas Online BA 2018

Matrículas Online BA 2018 – Veja como fazer a consulta de Matrículas e transferência das Escolas Estaduais de maneira totalmente Online, saiba mais!

Matrículas Online BA 2018 – Saiba como fazer a matrícula de estudantes na Rede Estadual de Ensino!

Com o maior acesso a internet por grande parte da população brasileira, o campo da educação também está se adaptando. Muitos estados estão fazendo as matrículas de alunos na rede pública através de sites. É o caso das matrículas online BA 2018!

Todos os interessados poderão acessar o Portal da Educação e garantir uma das vagas no ensino público baiano. As matrículas serão feitas dessa forma para a educação básica, modalidades tecnológicas, para ensino de jovens e adultos, inclusiva e indígena.

Sabendo disso, selecionamos as principais informações sobre os períodos de inscrição e sobre as vagas disponíveis no ensino público do estado da Bahia. Saiba como garantir sua chance ou inscrever um amigo ou parente.

Matrículas Online BA 2018
Foto: Divulgação

Matrículas Escola Pública BA 2018

Matrículas Escola Pública BA 2018
Foto: Divulgação

As matrículas Escola Pública BA 2018 estão com os prazos definidos. Os interessados em matricular jovens e adultos na rede estadual da Bahia devem ficar atentos para as datas lançadas oficialmente.

As inscrições rede pública da Bahia começam no dia 16 de janeiro e vão até o dia 29 de janeiro de 2018. As matrículas funcionam tanto para educação básica em geral como para as modalidades tecnológica e profissional. Interessados na educação de jovens e adultos (EJA Bahia) ou em educação inclusiva e indígena também devem inscrever-se neste período.

Mas afinal, quando começa o ano letivo de 2018? As aulas estão previstas para o dia 19 de fevereiro. Os pais e responsáveis pelos estudantes também poderão fazer a matrícula em qualquer colégio estadual – mesmo que não seja na unidade onde o estudante pretende estudar.

Confira também as Matrículas Online SP 2018!

Portal da Educação BA 2018

Portal da Educação BA 2018
Foto: Divulgação

Os interessados também podem fazer matrícula pelo Portal da Educação BA 2018. Esse procedimento pela internet funciona para alunos da rede estadual que pretendem mudar de colégio ou para estudantes que saíram de escolas da rede municipal de Salvador ou outras 30 cidades do estado.

É necessário para fazer a renovação de matrícula escolar 2018 utilizar o seu código de matrícula – recebidos originalmente em sua escola onde fez a inscrição – e acessar o site do Portal da Educação.

Os interessados em saber o cronograma das matrículas Salvador 2018 – e de outras cidades – devem acessar o site: http://www.educacao.ba.gov.br/

Saiba tudo sobre a Lista de Espera do Sisu 2018!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *