Mais Médicos Notícias Recentes

Mais Médicos Notícias Recentes – Novas informações sobre um dos principais Programas do Ministério da Saúde em conjunto com o Governo Federal!

Mais Médicos Notícias Recentes – Confira todos os detalhes sobre os prazos para os profissionais que querem escolher os municípios!

Muitos brasileiros estão preocupados com uma das principais áreas da administração pública nacional: a saúde. Por isso é normal que cresçam os números de pesquisas com as palavras Mais Médicos notícias recentes por quem quer saber mais sobre essa ação.

Para quem ainda não sabe, essa ação do Ministério da Saúde surgiu há alguns anos com a intenção de oferecer atendimento básico para pessoas que estão em regiões de difícil acesso ou em situação financeira complicada.

Selecionamos a seguir as principais informações que foram lançadas ultimamente. Saiba como fazer a seleção de cidades e confira todos os detalhes para profissionais que querem fazer parte dessa ação. Confira!

Mais Médicos Notícias Recentes
Foto: Divulgação

Programa Mais Médicos 2019 Últimas Notícias

Programa Mais Médicos 2019 Últimas Notícias
Foto: Divulgação

Afinal, quais são as últimas notícias Programa Mais Médicos 2019? É importante estar atento já que estão acontecendo algumas mudanças nas datas que haviam sigo divulgadas anteriormente.

Confira também os Cursos Técnicos de Saúde Gratuitos 2019!

O Ministério da Saúde prorrogou, no último dia 26 de dezembro, o prazo para que os profissionais que tiveram formação no exterior pudessem escolher as cidades onde iriam atuar no programa. Os médicos com diploma estrangeiro poderão escolher os municípios nos dias 23 e 24 de janeiro de 2019. Os profissionais que não possuem registro no Brasil deverão escolher nos dias 30 e 31 de janeiro. Ainda estão disponíveis um total de 842 vagas do Programa Mais Médicos em 287 cidades e 26 distritos indígenas.

Esse novo prazo para escolher a cidade Mais Médicos deverá aplicar-se para mais de 10 mil profissionais que possuem formação no exterior e fizeram suas inscrições no site. De acordo com o Ministério da Saúde, a documentação está em análise. Os profissionais que forem selecionados pelo programa não precisarão fazer o Revalida – exame para reconhecimento de diploma de médicos formados fora do país.

Mais Médicos 2019 Inscrição

Mais Médicos 2019 Inscrição
Foto: Divulgação

A inscrição Mais Médicos 2019 foi feita por milhares de profissionais. Os brasileiros que tiveram formação no exterior deverão ter o início de sua atuação já nos dias 4 e 5 de fevereiro (ou entre 25 e 27 de março), depois de participar das atividades preparatórias. Já os estrangeiros sem diploma brasileiro devem começar a atuação nos dias 6 e 7 de fevereiro caso tenham participado das atividades ou entre os dias 25 e 27 de março.

Acesse o site Mais Médicos para saber mais: http://maismedicos.gov.br/

 

Leia Também