Mais Médicos 2019

Mais Médicos 2019 – Últimas notícias sobre as milhares de Vagas Remanescentes em um dos principais programas do Ministério da Saúde, confira!

Mais Médicos 2019 – Confira todos os detalhes sobre como fazer a inscrição para o programa e fique por dentro dos prazos

Com todos os problemas que o Brasil enfrente graças à dificuldades econômicas e políticas, a saúde é uma preocupação constante da maioria de brasileiros em todas as regiões do país. O programa Mais Médicos 2019 surge justamente para ajudar nesse campo de atuação.

Esse tipo de ação é importante já que garante acesso ao serviço primordial de saúde para pessoas que estão em situação complicada ou que moram em zonas de difícil acesso em várias partes do país.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre o último edital do programa. Confira e saiba mais sobre as milhares de vagas que ainda estão disponíveis para quem quer fazer parte desse programa e atuar com bons salários. Saiba mais!

Mais Médicos 2019
Foto: Divulgação

Mais Médicos 2019 Vagas Remanescentes

Mais Médicos 2019 Vagas Remanescentes
Foto: Divulgação

Foram divulgadas novas informações sobre as vagas remanescentes Mais Médicos 2019! O Ministério da Saúde divulgou números informando que 5.846 profissionais que fizeram as suas inscrições no programa já fizeram a sua apresentação nos municípios escolhidos e começaram as atividades.

Confira tudo sobre o Programa Mais Médicos 2019!

Ainda estão disponíveis 2.448 vagas no Programa Mais Médicos 2019. São chances para um total de 1.177 e 28 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI) que devem ser ocupadas. A ideia é que esses profissionais façam a substituição de médicos cubanos que começaram a sair do país no último mês.

Para participar do processo seletivo Mais Médicos é necessário ter o registro no Brasil (CRM). O Ministério da Saúde informou que irá atualizar o sistema com as vagas disponíveis e que os médicos que não comparecerem mais às atividades deverão informar isso na cidade que foram alocados – e informará a desistência ao ministério. É importante lembrar que os médicos que desistirem em uma cidade, não serão realocados em outra.

Mais Médicos 2019 Inscrições

Mais Médicos 2019 Inscrições
Foto: Divulgação

As inscrições Mais Médicos 2019 para essas vagas remanescentes acontecem até o dia 21 de dezembro de 2018. É necessário que os candidatos acessem o site para verificar o número de oportunidades de forma atualizada.

Para saber mais sobre a inscrição Programa Mais Médicos e pesquisas pelas vagas disponíveis, acesse o site oficial: http://maismedicos.gov.br/

 

Leia Também