Mais Emprego: Site do Governo

26 mil vagas no programa Mais Emprego podem ser conferidas aqui!

Oportunidades nos setores de serviços, agropecuária e comércio são oferecidas pelo Portal Mais Emprego. Candidate-se sem sair de casa.

Através do Portal Mais Emprego qualquer um que esteja em busca de um emprego pode consultar as 26.736 vagas e candidatar-se às elas. Deste número, 11.338 vagas são para atividades no setor de serviços, 7.234 para agropecuária e 1.047 para indústria.

https://pronatec.pro.br

Candidate-se no Mais Emprego

Para se candidatar às oportunidades, os interessados só precisam ter acesso à internet. Os candidatos devem acessar o endereço http://maisemprego.mte.gov.br/, onde é possível pesquisar vagas por estado, município ou em todo o país.

Tendo feito o cadastro no site informando o número do PIS/NIS/ NIT, CPF, RG, número e série da CTPS, nome completo, data de nascimento, e-mail e senha, o candidato pode escolher a vaga a qual deseja concorrer e inscrever-se no processo seletivo de forma prática e cômoda.

No Portal Mais Emprego o trabalhador pode ainda checar a situação do Seguro-desemprego, ver o calendário de pagamento do Abono do PIS/PASEP, além de verificar a liberação.

Portal Mais Emprego

O Portal Mais Emprego é uma iniciativa do Ministério do Trabalho que desde o ano de 2015 já empregou mais de 1,3 milhão de trabalhadores brasileiros. Somente em 2016 foram oferecidas 980 mil vagas pela plataforma.

 

Leia Também