Mais Emprego: Site do Governo


Oportunidades nos setores de serviços, agropecuária e comércio são oferecidas pelo Portal Mais Emprego. Candidate-se sem sair de casa. Vagas abertas.
https://pronatec.pro.br

26 mil vagas no programa Mais Emprego podem ser conferidas aqui!

Oportunidades nos setores de serviços, agropecuária e comércio são oferecidas pelo Portal Mais Emprego. Candidate-se sem sair de casa.

Através do Portal Mais Emprego qualquer um que esteja em busca de um emprego pode consultar as 26.736 vagas e candidatar-se às elas. Deste número, 11.338 vagas são para atividades no setor de serviços, 7.234 para agropecuária e 1.047 para indústria.

https://pronatec.pro.br

Candidate-se no Mais Emprego

Para se candidatar às oportunidades, os interessados só precisam ter acesso à internet. Os candidatos devem acessar o endereço http://maisemprego.mte.gov.br/, onde é possível pesquisar vagas por estado, município ou em todo o país.

Tendo feito o cadastro no site informando o número do PIS/NIS/ NIT, CPF, RG, número e série da CTPS, nome completo, data de nascimento, e-mail e senha, o candidato pode escolher a vaga a qual deseja concorrer e inscrever-se no processo seletivo de forma prática e cômoda.

No Portal Mais Emprego o trabalhador pode ainda checar a situação do Seguro-desemprego, ver o calendário de pagamento do Abono do PIS/PASEP, além de verificar a liberação.

Portal Mais Emprego

O Portal Mais Emprego é uma iniciativa do Ministério do Trabalho que desde o ano de 2015 já empregou mais de 1,3 milhão de trabalhadores brasileiros. Somente em 2016 foram oferecidas 980 mil vagas pela plataforma.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *