Mais de 10 Mil Vagas para Aprender uma Nova Profissão em Casa

Atualizado Hoje!

Mais de 10 Mil Vagas para Aprender uma Nova Profissão em Casa – São oportunidades para diversas áreas de atuação, confira!

Mais de 10 Mil Vagas para Aprender uma Nova Profissão em Casa – Oportunidades para áreas de Vendas, Educação, Informática, Logística e muito mais

O mercado de trabalho brasileiro exige que todos os trabalhadores busquem sempre capacitar-se e estejam buscando novos conhecimentos. Os cursos gratuitos podem ser uma ótima opção para começar a fazer isso e, quem sabe, garantir uma nova profissão.

Os cursos Ead (Ensino à distância) são uma ótima opção já que garantem que você estude sem precisar sair de casa. Você terá total liberdade para definir os seus horários e garantir bons rendimentos.

O Projeto OportunidadES está com chances disponíveis neste momento para diversas áreas e com certificado de conclusão para quem terminar os cursos. Confira quais são as melhores oportunidades.

Cursos Gratuitos a Distância

Mais de 10 Mil Vagas para Aprender uma Nova Profissão em Casa
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para Cursos Gratuitos a Distância! São diversas vagas para quem pretende garantir qualificação sem nem mesmo sair de casa. O Projeto OportunidadES está com mais de 10 mil vagas disponíveis para cursos de qualificação Ead.

São oportunidades para um total de 24 capacitações e as inscrições vão até o dia 15 de outubro. É necessário ter idade mínima de 16 anos, acesso à internet e noções básicas de informática – para navegação na web.

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) que organiza as vagas, informou que essa é a quarta oferta de cursos Ead através do Projeto. Mais chances devem surgir em breve.

Confira também: 27 Cursos Gratuitos da USP com Certificado!

Cursos Ead OportunidadES

Cursos Ead OportunidadES
Foto: Divulgação

Entre os principais cursos Ead OportunidadES estão: Técnica de Vendas, Secretaria Escolar, Informática Avançada, Balconista de Farmácia, Fluxo de Caixa, Auto maquiagem, Logística, Montagem e Manutenção de Computadores, Fotografia, Informática Básica, Inglês (diversos níveis), Maquiador e outras.

Todos os candidatos que forem selecionados terão acesso a uma plataforma que deverá ser disponibilizada no site oficial do Projeto. Todos os selecionados poderão usar tablet, computador ou celular para ter acesso aos cursos.

As inscrições para cursos gratuitos Ead vão até o dia 15 de outubro pelo site: http://www.oportunidades.es.gov.br

Oportunidades abertas: Sebrae está com inscrições disponíveis para Cursos Online Gratuitos!

Avalie

 

Leia Também