Mais de 10 mil vagas de emprego e estágio em todo Brasil

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Mais de 10 mil vagas de emprego e estágio em todo Brasil

São milhares de ofertas de empregos, estágios e trainees em todo o país

O mercado de trabalho brasileiro vive um momento onde empresas de diversas regiões estão procurando conter gastos e enxugar o número de empregados. Isso faz com que não seja fácil ter acesso a grandes oportunidades. É importante, portanto, ficar atento sempre que surgem novas chances.

Mais de 10 mil vagas de emprego e estágio em todo Brasil

Uma feira de empregos pode ser ideal para quem busca oportunidades em sua área de atuação. Geralmente ficam disponíveis centenas de vagas em feiras deste tipo. São vagas de emprego, vagas de estágio e oportunidades em trainees.

Sabendo disso, vamos trazer informações sobre a 9ª edição da Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos. São mais de 10 mil vagas de empregos em todo o Brasil, além de oportunidades para estudantes que pretendem ingressar no mercado através de estágios remunerados.

Vagas de emprego 2017

Vagas de emprego 2017Estão disponíveis oportunidades de emprego desde o dia 2 de maio através da 9ª edição de Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos. O evento é organizado pelo site trabalhando.com, uma empresa da área de tecnologia em Recursos Humanos focada em jovens profissionais.

O evento surge com a intenção de fazer uma ponte entre alunos e o mercado de trabalho. Jovens estudantes e profissionais da área poderão participar até o dia 16 de maio de 2017. São milhares de chances variadas.

Oportunidades de estágio 2017

Oportunidades de estágio 2017Nesta feira virtual, dezenas de grandes empresas oferecem vagas de trabalho e oportunidades de estágio em uma plataforma 3D que poderá ser acessada através de seus dispositivos móveis – smartphone, tablet e computador.

Além das vagas para estagiários e trainees, o evento também oferece milhares de vagas – sem limitação de visitantes. Durante a feira, todos profissionais poderão, de forma gratuita, participar de processos de seleção importantes e candidatar-se para quantas vagas quiser (com apenas um cadastro de currículo).

Saiba como fazer um currículo!

Além de ter a possibilidade de conhecer centenas de vagas simultaneamente, os candidatos vão ter a chance de conhecer diversas empresas, seus valores e missões. Já para quem buscar informações no ambiente virtual, será possível ver um prédio voltado para instituições de ensino e outro para empresas que estão expondo na feira.

Para acessar a feira e fazer o cadastro gratuitamente, acesse:

http://feiravirtual2017.trabalhando.com/

 

Leia Também