LogBee Magalu Cadastro 2021: Renda extra para entregar encomendas – Quer ser motorista?

Atualizado Hoje!

LogBee Magalu Cadastro 2021: Confira como trabalhar pela transportadora LogBee em parceria com a Magalu! 

Com as taxas de desemprego no Brasil chegando próximas de 15%, os brasileiros estão precisando se adaptar no mercado de trabalho. Por isso aumentou muito o número de pessoas procurando o cadastro LogBee Magalu

Essa pode ser uma boa oportunidade de trabalhar nessa empresa de logística que possui parceria com uma das maiores lojas do país. Confira todos os detalhes a seguir e saiba como se inscrever sem precisar sair de casa!

LogBee Magalu Cadastro 2021
Imagem: Divulgação

LogBee Magazine Luiza 2021

O setor de e-commerce (comércio eletrônico) no Brasil cresceu quase 50% nos últimos tempos. Com isso, cresceu também o número de entregadores e motoristas e a LogBee Magazine Luiza está contratando com frequência. 

As oportunidades são principalmente para cadastro LogBee Magalu de motoristas. Muitas pessoas estão usando o seu tempo livre para ganhar esse dinheiro extra, trabalhando com logística em um segundo turno. 

A boa notícia é que até o processo de treinamento neste momento está sendo feito por aplicativo da LogBee. Ou seja, todo o processo – desde o cadastro até a efetivação do serviço – é feita a distância. 

Trabalhar LogBee Magazine Luiza Como funciona

A grande pergunta de muitas pessoas que estão querendo ganhar esse dinheirinho extra é: como faz para trabalhar na LogBee Magalu fazendo entregas? Como confirmado, todo o processo é online. 

Existem algumas regras específicas que você pode ver no momento do cadastro. Em geral, as vagas LogBee são para entregas diárias de produtos. Os limites são os seguintes:

  • Carros de passeio: limite de entregas LogBee Magalu de 60 encomendas por dia; 
  • Carros SUV: média de entregas por dia LogBee Magalu de 100 produtos. 

Todos os motoristas selecionados precisam passar por treinamento pelo aplicativo LogBee. As entregas são facilitadas por um roteiro que mostra o mapa completo com todos os detalhes. 

Existe também um monitoramento dos entregadores LogBee Magalu para garantir a segurança dos próprios trabalhadores. 

Como fazer entregas – Cadastro LogBee Magalu 2021

Finalmente, e mais importante, todos os interessados devem fazer o cadastro LogBee Magazine Luiza pelo site oficial para trabalhar como motorista. Esse procsso é facilitado e fácil de fazer. 

Como fazer entregas pela LogBee fazendo o cadastro pelo passo a passo:

  1. Acesse o site Logbeesp wixsite (https://logbeesp.wixsite.com/website); 
  2. Clique no botão ‘Cadastre-se’; 
  3. Agora vá até o fim da página e aperte em ‘Inicie seu cadastro’; 
  4. Preencha corretamente o seu e-mail e o nome de quem o indicou (caso tenha sido indicado); 
  5. São um total de 15 páginas com formulários rápidos, mas que devem ser preenchidos corretamente.

Depois disso é só usar o aplicativo motorista LogBee para verificar mais detalhes. A sua aprovação será notificada por e-mail.

TikTok paga R$ 80,00 por indicação? Como ganhar dinheiro com o app vendo vídeos?

 

Leia Também