Livelo App: Transforme pontos em dinheiro com esse aplicativo

Atualizado Hoje!

Livelo App: Aplicativo faz sucesso com o público brasileiro. Saiba tudo sobre o cashback e veja como transformar pontos em dinheiro.

Você conhece o Livelo? Em seu site oficial, o aplicativo descreve-se como “a maior empresa de recompensas do Brasil”. O app traz diversas vantagens para empresas e consumidores, e é um dos maiores utilizados pelos brasileiros entre as plataformas de cashback. Com o Livelo, empreendedores podem recompensar os clientes por comprar em sua loja, ou motivar os colaboradores com prêmios pelo desempenho no trabalho.

Um dos principais atrativos do app é seu interessante sistema de pontos. Com a alternativa, os usuários conseguem transformar os pontos em valores em dinheiro, e enviar esses valores diretamente para as contas bancárias. Depois da transferência, o dinheiro demora até 2 dias úteis para cair na conta. Veja abaixo tudo que você precisa saber para usar o app e ganhar dinheiro.

Livelo App Transforme pontos em dinheiro com esse aplicativo
Livelo App: Transforme pontos em dinheiro com esse aplicativo. / Imagem: passageirodeprimeira.com

Livelo App – Como funcionam os pontos?

Para ganhar os pontos do Livelo App, os usuários contam com três maneiras diferenciadas. A primeira, e mais conhecida pelos brasileiros, envolve as empresas que utilizam o sistema. Essas empresas compram uma quantidade específica de pontos e a distribuem para clientes e funcionários. Os ganhadores dos pontos, por sua vez, podem trocar esses valores por transferências bancárias de outros tipos de recompensa.

Também é possível comprar pontos no site oficial da empresa. Cada quantidade conta com um preço específico, e por isso, usuários devem analisar atentamente antes de concluir a compra. Finalmente, usuários também podem ganhar os pontos de outros amigos. É possível comprar pontos do Livelo e presentear outras pessoas.

Inscritos do Bolsa Família podem solicitar o Crédito Caixa Tem? Aplicativo libera até R$ 1 MIL em 24x

Como transferir os pontos?

Usuários do Livelo App podem transferir os pontos do programa no próprio aplicativo. Basta informar os dados bancários da conta utilizada para a transferência. O app permite a transferência a partir de 350 pontos. O limite máximo é de 10 mil pontos por transferência. Usuários podem fazer até 8 transferências por mês. Os valores demoram até 2 dias úteis para cair na conta dos inscritos.

No próprio app os usuários conseguem conferir os bancos elegíveis para a transferência. Todos os bancos nacionais tradicionais estão englobados no aplicativo, e também os bancos digitais. Ou seja, correntistas de bancos como Nubank e Inter podem receber os valores em problema. Não é possível transferir os pontos pelo site, o serviço está disponível apenas no aplicativo.

Como comprar pontos no Livelo App?

Para fazer a compra no Livelo App, usuários precisam seguir algumas orientações simples. Antes disso, vale citar as regras básicas do programa. O valor mínimo para a primeira compra é de 1 mil pontos. Os pontos expiram em até 24 meses (2 anos). O limite de transações é de 3 em um período de 90 dias (sem exceder 150 mil pontos). Veja abaixo o passo a passo completo para comprar e receber os pontos na conta.

  • Acesse sua conta Livelo;
  • Entre no menu “comprar pontos”;
  • Escolha se vai comprar para você ou presentear um amigo;
  • Escolha a quantidade de pontos desejada;
  • Clique em “comprar pontos”;
  • Selecione a forma de pagamento;
  • Clique em “Finalizar a compra”;
  • Pronto! Os pontos estarão disponíveis na conta em poucos segundos após o término da transação.

 

Leia Também