LIBERADO! Caixa divulga calendário do novo saque FGTS 2021 em ABRIL: Repasses começam a partir desta semana

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

LIBERADO! Caixa divulga calendário do novo saque FGTS 2021 em ABRIL: Veja como vai ficar o pagamento do FGTS neste mês! 

Ótima notícia para milhões de trabalhadores que já assinaram carteira em algum momento: a Caixa divulgou o calendário do saque FGTS 2021 em abril. Uma modalidade do benefício vai estar disponível para quase 10 milhões de brasileiros. 

Entenda e saiba exatamente quem vai poder receber e como ficou o cronograma para o ano inteiro. Fique atento e não perca os prazos para ter esse valor adicional na sua conta neste momento de crise. 

LIBERADO! Caixa divulga calendário do novo saque FGTS 2021 em ABRIL
Imagem: Divulgação

Como sacar FGTS Aniversário

Para começar, vamos falar sobre uma das modalidades que mais cresce em adesão em todo o Brasil. Muitas pessoas estão aprendendo como sacar o FGTS aniversário em 2021 para poder contar com esse valor pelo menos uma vez ao ano. 

Quem optar por aderir ao saque-aniversário do FGTS vai poder contar com esse repasse da Caixa Econômica Federal. Neste momento, de acordo com o banco, são aproximadamente 9,7 milhões de brasileiros inscritos para receber esse pagamento. 

A boa notícia é que a inscrição no saque-aniversário do Fundo de Garantia é rápida e fácil. É necessário usar os dados de acesso do seu internet banking diretamente no app do FGTS ou pelo site oficial (fgts.gov.caixa.br). 

Calendário FGTS Aniversário 2021

Importante: o calendário do FGTS aniversário em 2021 também já foi divulgado oficialmente pela Caixa Econômica Federal. Todos os inscritos vão receber no seu mês de aniversário e contam com um prazo máximo para sacar o dinheiro. 

Por isso, confira a seguir como ficou o calendário do saque-aniversário FGTS 2021 atualizado:

  • Nascidos em janeiro: de 1º de janeiro a 31 de março;
  • Nascidos em fevereiro: de fevereiro a 30 de abril;
  • Em março: de 1º de março a 31 de maio;
  • Em abril: de 1º de abril a 30 de junho;
  • Maio: de 1º de maio a 30 de julho;
  • Junho: de 1º de junho a 31 de agosto;
  • Julho: de 1º de julho a 30 de setembro;
  • Agosto: de 1º de agosto a 29 de outubro;
  • Setembro: de 1º de setembro a 30 de novembro;
  • Outubro: de 1º de outubro a 31 de dezembro;
  • Novembro: de 1º de novembro de 2021 a 31 de janeiro de 2022;
  • Dezembro: de 1º de dezembro de 2021 a 28 de fevereiro de 2022. 

Saque Emergencial FGTS 2021

Finalmente, uma grande expectativa também recai sobre o saque emergencial do FGTS em 2021. Os trabalhadores de todo o Brasil ainda estão aguardando que o Governo Federal divulgue informações sobre esse pagamento para esse ano. 

Em 2020 foram milhões de pessoas contando com um valor de um salário mínimo através do FGTS Emergencial. O problema é que, até o momento, o Ministério da Cidadania não indicou que vai disponibilizar esses depósitos em 2021. 

Por isso vamos seguir aguardando um calendário saque emergencial FGTS 2021. Quem está com pressa pode fazer a inscrição na modalidade saque-aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço pelo aplicativo ou site. 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS com PAGAMENTOS em ABRIL: Confira a LISTA, quem PODE RECEBER e como se CADASTRAR…

 

Leia Também