LIBERADO! 8ª PARCELA do Auxílio Emergencial: 2X Pagamentos AGORA em NOVEMBRO! Veja como ficaram os SAQUES!

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

LIBERADO! 8ª PARCELA do Auxílio Emergencial – Entenda quem vai receber as parcelas em dobro neste mês e confira os calendários!

Começou hoje o pagamento da 8ª Parcela do Auxílio Emergencial! Vão ser duas semanas movimentadas para todos os beneficiários com alguns destaques para aqueles que vão receber os pagamentos dobrados. 

Isso vai acontecer em algumas situações específicas em que haverá o depósito de parcelas atrasadas. A seguir vamos falar um pouco mais sobre isso e sobre como vão ficar os saques neste mês. 

Confira e não perca a conta das datas de pagamentos para beneficiários todo o Brasil. 

LIBERADO! 8ª PARCELA do Auxílio Emergencial
Imagem: Divulgação

8ª Parcela Auxílio Bolsa Família

Hoje começa o pagamento da 8ª parcela do Auxílio para Bolsa Família. Esses beneficiários que fazem parte do programa vão poder contar com os depósitos de acordo com o número final do NIS, começando sempre pelo número 1. 

A boa notícia, de acordo com o portal ‘canal do Jefinho’ no Youtube, é que a Justiça determinou que muitas famílias recebam também valores atrasados agora. Ou seja, muitos vão ter o pagamento em dobro do Auxílio Emergencial

Esse vai ser o caso especificamente de quem entrou com uma ação por não ter recebido a 5ª parcela do benefício, no problema que aconteceu em agosto. Muitas pessoas que procuraram a Justiça agora vão receber da Caixa Econômica Federal o pagamento da 8ª parcela em dobro

Calendário 8ª Parcela Auxílio Emergencial Bolsa Família

O calendário da 8ª parcela do Auxílio Bolsa Família também já está disponível. Como dito anteriormente, os depósitos começam hoje (17). Os beneficiários vão receber até o dia 30 deste mês. 

Confira, portanto, a data da 8ª parcela do Auxílio para quem faz parte do programa Bolsa Família:

  • 17 de novembro – NIS final 1
  • 18 de novembro – NIS final 2
  • 19 de novembro – NIS final 3
  • 20 de novembro – NIS final 4
  • 23 de novembro – NIS final 5
  • 24 de novembro – NIS final 6
  • 25 de novembro – NIS final 7
  • 26 de novembro – NIS final 8
  • 27 de novembro – NIS final 9
  • 30 de novembro – NIS final 0

Calendário Auxílio Emergencial 8ª Parcela R$ 300

Também é importante ficar atento para o calendário do Auxílio Emergencial 8ª parcela de R$ 300 para quem não é do programa Bolsa Família. Nesse caso, os pagamentos vão começar no dia 22 de novembro. 

Ou seja, os pagamentos começam no domingo. Quem recebe neste primeiro momento são aqueles dos depósitos da 8ª parcela do Auxílio para nascidos em janeiro. Os restante dos pagamentos (do Ciclo 5) vai seguir até o dia 12 de dezembro quando recebem os nascidos em dezembro. 

Confira o calendário da 8ª parcela do Auxílio Emergencial com as novas datas no site: https://pronatec.pro.br/novas-datas-do-auxilio-emergencial/

 

Leia Também