LIBERADA CONSULTA do BOLSA FAMÍLIA pelo CPF: Veja como CONSULTAR…

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

LIBERADA CONSULTA do BOLSA FAMÍLIA pelo CPF: Saiba como verificar os seus pagamentos do principal programa de renda fixa do país!

Muitas pessoas estão com dificuldades de acessar os seus benefícios ultimamente. Por isso é importante lembrar que está liberada a consulta do Bolsa Família pelo CPF para quem quer conferir os detalhes sobre seus pagamentos sem precisar sair de casa. 

A seguir vamos trazer todos os detalhes sobre como fazer isso neste mês. Confira um passo a passo e também fique por dentro das datas de pagamentos para todos os 14,2 milhões de beneficiários neste momento. 

LIBERADA CONSULTA do BOLSA FAMÍLIA pelo CPF
Imagem: Divulgação

Consulta Bolsa Família 2021

Com as notícias sobre a reformulação do principal programa de renda do país, muitas pessoas querem aprender a fazer a consulta do Bolsa Família 2021. É possível conferir a renda e os valores de pagamentos rapidamente de forma totalmente online. 

Para quem ainda não sabe, o programa Bolsa Família em março continua sendo pago normalmente. Com a possibilidade do retorno do Auxílio Emergencial, porém, muitas pessoas esperam algumas novidades. 

Os novos pagamentos do benefício podem chegar ainda em março, mas é pouco provável. Possivelmente os valores novos poderão chegar para os beneficiários a partir de abril – com o Auxílio. 

Como fazer Consulta Bolsa Família com CPF pela internet

A boa notícia é que você pode saber como fazer a consulta do Bolsa Família com CPF pela internet. Quem já está recebendo os pagamentos pelo programa há mais tempo poderá usar o site oficial da Caixa Econômica Federal para conferir os saldos e extratos. 

Confira o passo a passo para consulta do Bolsa Família pelo CPF:

  • Entre no site do Bolsa Família da Caixa (https://www.beneficiossociais.caixa.gov.br/consulta/beneficio/04.01.00-00_00.asp); 
  • Se ocorrer um ‘Erro de Privacidade’, fique tranquilo: isso não é um vírus é um erro comum deste site da Caixa.Gov;
  • Para continuar é só clicar em avançado e depois em ‘Ir para www.beneficiossociais.caixa.gov.br’;
  • Agora selecione “Consulta benefícios por família”;
  • Na próxima tela use o seu CPF e NIS corretos;
  • Aperto no botão “consultar”;
  • Agora o nome completo do responsável deve aparecer – clique no nome; 
  • Pronto! Nessa página você terá acesso aos valores liberados e os que já foram sacados. 

Calendário Bolsa Família 2021 Março

Por fim, fique atento também para os pagamentos através do calendário de março do Bolsa Família 2021. As datas já foram disponibilizadas e agora todos podem conferir quando vão receber durante o ano todo. 

Anote na agenda as datas do calendário do mês de março do Bolsa Família 2021. Os pagamentos começam no dia 18 e vão até o dia 31. Confira quando vai receber de acordo com o seu NIS:

calendário atual do Bolsa Família 2021

BENEFÍCIO de até R$ 320,00 será PAGO a partir de MARÇO: Milhares de FAMÍLIAS podem RECEBER! Veja como se CADASTRAR…

 

Leia Também