Leilão da Receita tem vários produtos APPLE a preços INCRÍVEIS

Receita Federal vende produtos apreendidos no Sul; prazo para lances vai até 8 de novembro, lotes recheados de oportunidades.

A Receita Federal mais uma vez promoverá um leilão para se livrar de produtos apreendidos em suas operações de combate ao crime. Entre as peças leiloadas, há smartwatches Apple Watch e de outras marcas, além de pulseiras fitness, os notebooks famosos MacBooks, iPads, carregadores de energia, cabos de diferentes tipos e muito mais acessórios. O limite para dar lances é até o dia 8 de novembro.

Estes leilões da Receita se dividem em lotes de tamanho variável, que podem conter de um a centenas de produtos. Os lotes desse leilão em específico estão mais propensos para a segunda opção. Vejamos o lote 9, por exemplo. Ele contém 8 mil cabos USB para celular. O lote 12 conta com praticamente 1.800 fones de ouvido Bluetooth da marca chinesa Xiaomi.

Leilão da Receita tem vários produtos APPLE a preços INCRÍVEIS
Lotes aguardam compradores – Foto: Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Lotes são caros, mas produtos valem a pena

Antes de mais nada, com certeza você já está imaginando que levar um desses lotes para casa não sai barato. Com efeito, vamos analisar o lote 13, por exemplo. O lance mínimo para arrematar este lote é de R$ 73 mil. O lote inclui 11 MacBooks Pro de 14 polegadas, dois MacBooks Air e seis MacBooks Pro de 16 polegadas. São muitos produtos.

Em primeiro lugar, como participar desse Leilão da Receita? Os leilões promovidos pela Receita Federal têm lotes preparados com a intenção de servir a pessoas físicas ou jurídicas. Em segundo lugar, você inclusive pode participar sem nenhuma restrição. Todavia o processo de inscrição é deveras complicado.

A saber: primeiro obtenha um certificado digital, que será comprado à parte. Depois consiga um código de acesso pelo Portal e-CAC. O endereço é https://cav.receita.fazenda.gov.br/ . Procure agora pelo edital do leilão no site da Receita Federal. O número do leilão é 1017800/000002/2022. Leia com muita atenção o edital e formule a sua proposta. A Receita Federal recebe lances impreterivelmente até as 18h do dia 8 de novembro. A sessão programada para lance está prevista para ocorrer no dia 9 de novembro, às 14h. Todos os horários são de Brasília.

Veja também: Leilão dos Correios promete produtos a preços INACREDITÁVEIS; veja como participar

Produtos são originais e de excelente qualidade

Antes de mais nada, programe-se para buscar as mercadorias arrematadas no local onde estão. Com efeito, deve-se ter em mente que a Receita Federal não faz entregas de seus produtos leiloados. É necessário negociar um horário por telefone disponível no edital e ir pessoalmente até o local indicado retirar. A saber: eles estão localizados em São Leopoldo (RS), Porto Alegre (RS) e Santa Cruz do Sul (RS).

Em conclusão, segue abaixo um exemplo de lote. Este lote em específico custa R$40.000.

2x Apple Watch Series 3
3x Apple Watch SE
7x Apple Watch Series 6
1x Apple Watch (série não especificada)
1x adaptador de voltagem
12x películas
13x Pulseiras de smartwatch
2x Amazfit Band 5
2x Mi Smart Band 5
16x “adaptador usb”
11x “Protetor de relógio”
1x iPad 9
2x Hoverboard
11x Suporte para celular
2x Powerbank
1x Película para relógio(caixa com 30)
50x baterias de celular
10x Telas para iPad
70x Telas para iPhone
4x Gimbal para celular
8000x Cabos USB para celular
5x cabos diversos
5x tripé
20x Cabo USB HMaston
2x Rádio AM/FM
30825x Película de vidro celular
1x Amazfit T-Rex
1x Amazfit GTR
40x Cabo USB IT Blue
20x Porta cartão para celular
30x “Plug de dedo”

Veja também: Leilão de imóveis: descontos de até 73% estão deixando os internautas CHOCADOS, veja como participar