Jovem Candango Inscrição 2021: Entrar, vagas, resultado e telefone

Atualizado Hoje!

Confira como vão ser distribuídas as mais de 1.800 vagas disponibilizadas no programa de formação técnica e profissional! 

Hoje em dia é importante que você tenha um bom currículo para se tornar competitivo no mercado de trabalho. Por isso a inscrição no Jovem Candango 2021 pode ser muito importante para melhorar seu percurso. 

Entenda como funciona esse programa e como estão sendo feitas as inscrições neste momento. Fique ligado e saiba como mudar sua vida pessoal e profissional!

Jovem Candango Inscrição 2021 Entrar, vagas, resultado e telefone
Jovem Candango Inscrição 2021. / Imagem: Divulgação.

Jovem Candango O que é 

Vamos começar do início: o que é o Jovem Candango? Esse é um programa do Governo voltado para a formação técnico-profissional de jovens que querem entrar no mercado de trabalho qualificados. 

A ideia é aproximar atividades práticas e teóricas e ajudar na formação pessoal e profissional dos participantes. Isso é feito a partir de uma aprendizagem voltada, também, para a integração de jovens no mercado de trabalho. 

É importante lembrar que o Jovem Candango DF 2021 abrirá novamente as inscrições para todos os interessados. 

Vagas Jovem Candango 2021

Outra boa notícia é que o número de vagas no Jovem Candango em 2021 poderá ajudar centenas de inscritos. 

No total são 1.800 vagas abertas no Jovem Candango para esse ano. As oportunidades estão divididas para ajudar jovens egressos ou em cumprimento de medidas socioeducativas, entre outros. 

A distribuição das vagas fica assim:

Jovem Candango Inscrição 2021

Agora vamos ao grande destaque: a reabertura da inscrição Jovem Candango em 2021. O programa já havia disponibilizado edital com inscrições para julho, mas agora vai reabrir as oportunidades. 

As inscrições para o Jovem Candango 2021 vão ser abertas na quarta-feira (04) e vão até o dia 10 de agosto. Todo o processo para inscrever-se segue o mesmo: diretamente pelo site oficial do programa. 

Sempre lembrando que quem fez a inscrição Jovem Candango 2021 DF em julho não precisa fazer novamente. Esse é um novo prazo para quem havia perdido o primeiro prazo.

Jovem Candango Entrar

Todos os interessados em fazer as inscrições devem usar o portal Jovem Candango Entrar. Esse é o site oficial que disponibiliza o processo de cadastro. 

Confira o passo a passo para inscrição no Jovem Candango 2021:

  1. Acesse o site oficial do Jovem Candango (https://jovemcandango.org.br/); 
  2. Clique no botão ‘Inscreva-se’; 
  3. Preencha seus dados e crie uma conta na plataforma EduJob Jovem Candango; 
  4. Agora preencha as cinco etapas (assistir vídeo, validar e-mail, etc.); 
  5. Depois de concluir você vai encontrar o botão ‘Ver vagas’, selecione ele; 
  6. Escolha a opção de Assistente Administrativo – Jovem Candago; 
  7. Preencha os dados e pronto!

Para continuar verificando sua inscrição é só usar o Entrar Jovem Candango (pelo mesmo site acima). 

Resultados Jovem Candango 2021

Quem estava ansioso pelos resultados do Jovem Candango 2021 vai precisar aguardar um tempo. Como as inscrições vão até o dia 10, a lista de contemplados só vai sair no fim do mês. 

A divulgação dos resultados do Jovem Candango 2021 está marcada para 31 de agosto. A lista completa deve sair no mesmo site oficial. 

Veja Também: Inscrições Cursos Gratuitos SENAC e SENAI em Agosto: Confira as oportunidades com vagas abertas

Telefone Jovem Candango 2021

Finalmente, quem fez o login Jovem Candango e não conseguiu mais detalhes, pode contar com o atendimento no Distrito Federal. 

O telefone Jovem Candango é o atendimento de um dos organizadores, o Renapsi. Qualquer dúvida ligue para: (61) 3038-4500. 

 

Leia Também