Jovem Aprendiz Vale Fertilizantes 2017


Vale Fertilizantes oferece vagas através do Jovem Aprendiz 2017. As vagas são para Operador de Processos Químico e Mineral. Saiba como participar!
https://pronatec.pro.br

Vale Fertilizantes oferece vagas através do Jovem Aprendiz 2017

As oportunidades são para jovens através de uma parceria com o Senai

Com a intenção de fazer sua melhor contribuição para a formação de cidadãos de comunidades das quais faz parte e auxiliar, dentro do possível, na capacitação profissional de jovens talentos do futuro próximo, a Vale Fertilizantes anunciou a abertura de inscrições através do Programa Jovem Aprendiz na cidade de Cubatão, no estado de São Paulo.

https://pronatec.pro.br

As oportunidades surgiram através de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e surgem como uma opção de oferta de conhecimento prático e teórico. As inscrições para essas oportunidades vai até o dia 30 de janeiro de 2017.

Detalhes das vagas

Os interessados em participar no programa e tentar conquistar uma das 20 vagas ofertadas para formação do curso de Operador de Processos Químico e Mineral devem ter uma idade mínima de 18 anos e de, no máximo, 22 anos e 11 meses – completos até o dia da admissão. É necessário também ter concluído o ensino médio em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação até a data das inscrições.

A intenção desse programa é trazer um modelo com novidades e dar aos estudantes uma formação que alie prática e teoria em módulos conjuntos. As aulas de caráter teórico serão ministradas indo de encontro com a metodologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e, em conjunto com essas teorias, os alunos deverão conviver com o ambiente diário do mercado de trabalho através de conhecimentos práticos em aulas disponibilizadas na própria Vale Fertilizantes.

O processo de seleção é feito através de provas de português e raciocínio lógico, entrevista, dinâmicas de grupo, apresentação da documentação e exames médicos. Todos os selecionados receberão uma bolsa-auxílio e outros benefícios. É necessário que os candidatos morem nas imediações, em comunidades próximas à operação da Vale Fertilizantes na região de Cubatão e que não tenham sido empregados da empresa – nem tenham feito o curso anteriormente.

O processo de inscrições acontecerá exclusivamente pelo site da Vale – clicando na barra Carreiras – até o dia 30 de janeiro.

Os interessados, portanto, devem acessar:

http://www.valefertilizantes.com







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *