Jovem Aprendiz Senai

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Jovem Aprendiz Senai – Centenas de Vagas Abertas, aproveite a oportunidade!

São centenas de oportunidades para quem pretende ingressar no mercado

Nem sempre é fácil garantir uma oportunidade de inserção em um mercado de trabalho como o brasileiro. As oportunidades de Jovem Aprendiz Senai podem ajudar quem quer ter esse primeiro acesso à indústria.

Neste momento estão abertas centenas de chances através do Programa Jovem Aprendiz para todos os interessados em aprender mais sobre o setor através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Jovem Aprendiz Senai

Selecionamos as melhores oportunidades. Confira!

Jovem Aprendiz Manaus

Jovem Aprendiz ManausO Senai AM, através do programa Jovem Aprendiz Manaus, lançou mais de 346 vagas para empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM). Todas as novas turmas serão montadas em áreas como automotiva, metalmecânica, soldagem e plástico.

As aulas começam a partir do dia 29 de maio de 2017, na própria Escola Senai Waldemiro Lustoza, que fica na Avenida Carvalho Leal, número 555, no bairro Cachoeirinha, na zona sul de Manaus.

Através de parceria com a indústria na região, o Senai Amazonas forma cerca de 400 jovens aprendizes por ano. Neste ano as vagas abertas são para os cursos de Almoxarife, Desenhista mecânico (Auto CAD), Programador e Operador de Torno e Centro de Usinagem CNC, Soldador, Assistente Técnico em Vendas, Operador de Injetora de Plástico, Mecânico de Usinagem, Mecânico de Manutenção Industrial e Caldeireiro.

Os cursos Senai Jovem Aprendiz contam com 50% de aulas teóricas na sede e 50% de aulas práticas na empresa contratante. Mais informações pelo telefone (92) 3133-6400 ou pelo e-mail: corem.eswl@am.senai.br

Jovem Aprendiz Minas Gerais

Jovem Aprendiz Minas GeraisO Sesc MG também abre, frequentemente, oportunidades para Jovem Aprendiz Minas Gerais. Estão abertas as inscrições até o dia 21 de maio de 2017, por exemplo, oportunidades para pessoas com deficiência ou reabilitados pelo INSS.

As oportunidades abertas são em Grussaí, no 3º Distrito de São João da Barra. Todos os interessados devem ter, no dia da convocação, idade de 14 anos (no mínimo) à 22 anos e 11 meses (no máximo). Será oferecido um salário de R$ 553,49 para os candidatos selecionados. 

Mais informações pelo Telefone: (31) 3270-8100, de segunda a sexta das 7h30 às 19h30.

 

Leia Também