Jovem Aprendiz SC 2019

Jovem Aprendiz SC 2019 – Senac, Senai e Gerar estão oferecendo mais de 900 Vagas para Jovem Aprendiz em diversas áreas de atuação, descubra como se inscrever!

Confira todos os detalhes sobre centenas de novas vagas para quem quer começar a entrar no mercado de trabalho brasileiro

O período do início do ano é sempre marcado por um grande número de novas vagas para quem quer melhorar a sua vida profissional. São chances em destaque em diversas modalidade e entre elas estão as chances para Jovem Aprendiz SC 2019.

Para quem ainda não conhece, esse tipo de chances são disponibilizadas em todas as regiões do Brasil já que as empresas de médio e grande porte, por lei, são obrigadas a ter uma cota de estudantes e jovens aprendizes em seu quadro pessoal.

Neste momento centenas de vagas estão sendo disponibilizadas através de grandes instituições de ensino profissionalizantes como o Senac, Senac e a Gerar. Saiba mais e fique atento para conseguir uma das vagas!

Jovem Aprendiz SC 2019
Imagem: Divulgação.

Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial SC 2019

Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial SC 2019
Imagem: Divulgação.

Estão abertas mais de 900 novas vagas para Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial SC 2019. As oportunidades estão sendo ofertadas através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), com promoção do Senai Joinville.

Confira também as Vagas de Jovem Aprendiz Senai 2019!

São um total de 31 turmas em diferentes áreas com jovens entre 14 e 24 anos que já concluíram ou estão próximos de concluir o Ensino Médio. Essas chances surgem com a intenção de ajudar quem quer vivenciar e obter novos conhecimentos nas indústrias da região.

Os cursos gratuitos Senai SC 2019 estão sendo ofertados para diversas modalidades. Os estudantes selecionados contam com um contrato especial de até dois anos com carteira assinada e com chance de efetivação no futuro. São dadas aulas teóricas e partes práticas em empresas que estão contratando através desse tipo de seleção: são chances em nomes como Embraco, Tigre, Schulz, Docol, Ciser, entre outras. O curso de formação tem duração de um ano.

Jovem Aprendiz SC 2019 Inscrição

Mas como funciona a inscrição Jovem Aprendiz SC 2019? As vagas, como dito anteriormente, são para jovens de 14 a 24 anos incompletos que estejam cursando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio. É possível inscrever-se caso já tenha, também, terminado o nível Médio. Essa idade máxima, porém, não se aplica para aprendizes com deficiência.

Para fazer as inscrições Jovem Aprendiz SC 2019 os candidatos devem fazer o cadastro para participar dos processos de seleção dentro de sua área de interesse. Essas vagas são divulgadas pelas próprias empresas, agências de recrutamento ou instituições de ensino. A carga horária é de quatro, seis ou oito horas. Para saber acesse o site de uma das instituições:

  • http://www.gerar.org.br/
  • http://portal.sc.senac.br/
  • http://sc.senai.br/
  • http://www.ciee.org.br/

 

Leia Também