Jovem Aprendiz Petrobras 2018


Jovem Aprendiz Petrobras 2018 - Vagas abertas para Jovem aprendiz em uma das maiores empresas do País. Veja como realizar a inscrição e garantir sua vaga!
Jovem Aprendiz Petrobras 2018

Jovem Aprendiz Petrobras 2018 – Oportunidades abertas para Jovem aprendiz em uma das maiores empresas do País, confira como realizar a inscrição e garantir sua vaga!

Jovem Aprendiz Petrobras 2018 – Conheça algumas das vagas para Jovem Aprendiz em uma das maiores empresas do país! São oportunidades para todo o Brasil! Confira!

Dar os primeiros passos no mercado de trabalho nem sempre é fácil. É necessário estar pronto para lidar com grandes desafios e preparar-se para buscar uma vaga definitiva. Um bom caminho é o Jovem Aprendiz Petrobras 2018.

Para quem ainda não conhece, o Programa Petrobras Jovem Aprendiz surge com a intenção de garantir a inclusão social através de qualificação profissional. Em geral, são oportunidades de dois anos para os estudantes selecionados.

Sabendo dessas vagas, selecionamos mais informações sobre chances que estão com as inscrições disponíveis neste momento e poderão fazer toda a diferença em seu futuro profissional. Saiba quais são os prazos e onde estão disponíveis oportunidades.

Jovem Aprendiz Petrobras 2018
Foto: Divulgação

Petrobras Jovem Aprendiz 2018

Petrobras Jovem Aprendiz 2018
Foto: Fabio Motta/Estadão

O Petrobras Jovem Aprendiz 2018 surge para ajudar na inclusão de milhares de jovens em todo o Brasil no mundo do trabalho, através de uma educação e qualificação baseada em três etapas diferentes.

Os estudantes fazem uma formação básica de quatro meses em instituições conveniadas a Petrobras e discutem temas variados ligados à empresa (e questões como cidadania, identidade e muito mais). Depois disso são feitos os cursos Projeto Jovem Aprendiz Senai, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Por fim, o programa Jovem Aprendiz Petrobras oferece uma vivência de nove meses na empresa, sempre com acompanhamento profissional para garantir uma educação ideal e adequada. A ação tem uma duração total de dois anos, geralmente. As instituições conveniadas são responsáveis por assinar a carteira do jovem aprendiz que terá direito a salário mínimo, 13º salário, FGTS, férias e auxílios (transporte e alimentação).

Confira também o Jovem Aprendiz Bradesco 2018!

Jovem Aprendiz Petrobras Inscrições 2018

As Jovem Aprendiz Petrobras inscrições 2018 estarão disponíveis durante o ano em diversas regiões de todo o Brasil. São diversos os estados federativos que contam com oportunidades através deste programa.

Jovem Aprendiz Petrobras Inscrições 2018
Foto: Divulgação

Neste momento, estão abertas um total de 52 vagas para o Jovem Aprendiz Petrobras ES nos municípios de Vitória, São Mateus e Linhares, no Espírito Santo. Todos os interessados nestas vagas devem ter entre 16 e 17 anos de idade, com salário de até meio salário mínimo por pessoa e não ter registro na Carteira de Trabalho.

É necessário também, para fazer a inscrição Programa de Aprendizagem Petrobras estar entre os 1º e 3º ano do ensino médio ou já ter terminado essa etapa – em escola pública ou como bolsista integral em escola particular.

A seleção acontecerá no Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador (CESAM-ES). As inscrições são a partir do dia 8 de janeiro de 2018, pelo site: http://cesames.salesianos.br

Os interessados de outras regiões do país devem ficar atentos ao site da Petrobras para verificar novas oportunidades disponíveis. Confira: http://bit.ly/Inscrições-Jovem-Aprendiz-Petrobras







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
12
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *