Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017 – Vagas, inscrições e como funciona

Estão abertas oportunidades para jovens no programa de aprendizagem

O programa Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017 está com inscrições abertas em várias regiões do Brasil. São chances de inserção no mercado de trabalho para jovens que pretendem conseguir o primeiro emprego em uma grande empresa.

A rede Pão de Açúcar pertence ao GPA – uma das maiores empresas de varejo e distribuição do país. O grupo conta com mais de 2 mil pontos de venda em todo o país e emprega hoje aproximadamente 135 mil colaboradores. Todos os anos, como faz qualquer grande empresa, o Pão de Açúcar faz a renovação do número de aprendizes.

https://pronatec.pro.br/jovem-aprendiz

Neste ano, em 2017, o Pão de Açúcar está com um total de 200 novas vagas para jovem aprendiz 2017. Todas essas chances fazem parte do programa Aprendiz Legal que é uma iniciativa que apoia jovens de todo o país para encontrar o primeiro emprego enquanto mantém os estudos.

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2017

O programa Jovem Aprendiz Pão de Açúcar tem como público alvo jovens com idades entre 14 e 24 anos e não é necessário ter experiência no ramo de varejo para garantir uma das oportunidades disponíveis.

Para o cargo de operador de caixa de supermercado são o equivalente a 40 vagas para candidatos com datas entre 18 e 24 anos. O restante das oportunidades (160) são voltadas para interessados entre 14 e 17 anos de idade. Nesta faixa de idade, os aprendizes selecionados serão responsáveis por atividades básicas – como reposição de mercadoria, pesquisa com clientes e verificação de validade de produtos.

Os pré-requisitos para participar desse processo são:

  • idade entre 14 e 24 anos;
  • ter concluído (ou estar cursando) o Ensino Fundamental ou Médio;
  • disponibilidade de 6 horas/dia para trabalhar;

Inscrições Jovem Aprendiz Pão de Açúcar

Todos os jovens interessados nas inscrições Jovem Aprendiz Pão de Açúcar deverão entrar no campo de ‘Trabalhe Conosco’ do Pão de Açúcar. O site é:

https://gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/frame_geral.asp?id=10387

Ao acessar, faça o cadastro do currículo de forma online.

Além da ajuda de custos, o Pão de Açúcar garante vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e cesta básica.

 

Leia Também