Jovem Aprendiz Metrô SP 2018


Jovem Aprendiz Metrô SP 2018 - Veja como concorrer a uma das 150 vagas para trabalhar como um Jovem Aprendiz no Metrô de São Paulo. Os candidatos selecionados receberão salário e muitos outros Benefícios. Acesse o site e confira como Realizar sua Inscrição!
Jovem Aprendiz Metrô SP 2018

Jovem Aprendiz Metrô SP 2018 – O metrô de SP emprega milhares de pessoas, e entre elas centenas de Jovens Aprendizes. Veja como fazer sua inscrição!

Jovem Aprendiz Metrô SP 2018 – Saiba de tudo para concorrer a uma das vagas para o programa!

O programa Jovem Aprendiz Metrô SP 2018 está com suas inscrições abertas. Os estudantes interessados podem realizar sua inscrição para participar das etapas do processo seletivo. O edital para a seleção da Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo (Metrô de SP) está disponível no final do texto, no total são 150 vagas destinadas para o programa jovem aprendiz.

O Metrô de São Paulo está funcionando desde o final da década de 60, como o objetivo de facilitar o transporte na cidade e região metropolitana. Além de contribuir com milhões de passageiros, ele também emprega milhares de profissionais, e muitos jovens aprendizes.

Acompanhe com a gente todos os detalhes sobre como proceder para realizar sua inscrição e concorrer a uma dessas vagas para Jovens Aprendizes do Metrô SP.

Jovem Aprendiz Metrô SP 2018
Foto: Divulgação

Jovem Aprendiz Metrô de SP

Através do seu Programa de Jovem Aprendiz, o metrô tem o objetivo de inserir jovens profissionais no mercado de trabalho. Essa Experiência irá estimular os conhecimentos práticos e teóricos dos aprendizes. O Jovem Aprendiz Metrô de SP tem disponíveis 150 vagas que irão contemplar as melhores notas da prova de seleção.

Jovem Aprendiz Metrô de SP
Foto: Divulgação

A formação do jovem aprendiz irá acontecer em duas etapas. A que começará a formação será a qualificação profissional, no  Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat). Além desta qualificação, o Jovem Aprendiz Metrô SP 2018 também tem a parte prática. A jornada será de 4 horas por dia e 4 dias por semana, onde o aprendiz vai ser encarregado em atividades administrativas nas estações.

O Jovem Aprendiz vai ganhar uma experiência muito grande para o seu currículo. Mas não somente isso, ele também irá receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 572,40. Além do salário o jovem terá seguro de saúde, seguro de vida, refeição, alimentação e transporte.

Inscrição Jovem Aprendiz Metrô SP 2018

A Inscrição Jovem Aprendiz Metrô SP 2018 já estão abertas, e irão continuar até o dia 4 de abril de 2018. Os candidatos interessados nas vagas devem acessar o site Concursos FCC e realizar sua inscrição preenchendo a ficha. Para realizar a prova, o aluno deve pagar uma taxa de R$ 45,00.

A prova será objetiva, e vai ser aplicada no período da manhã, no dia 29 de abril. Ela será composta por 60 questões sobre matemática, português, história e geografia. Ela terá uma duração de 3 horas.

Inscrição Jovem Aprendiz Metrô SP 2018
Foto: Divulgação

Os únicos requisito para realizar a Inscrição Jovem Aprendiz Metrô SP 2018 é ter idade entre 16 e 21 anos, e estar cursando o 1° ou 2° ano do ensino médio. O resultado final, com a lista de aprovados, será publicada no dia 19 de junho de 2018.

Página para inscrição: http://www.concursosfcc.com.br/

Edital: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/metro317/minuta_edital_aprendiz_final_08_03_metro317xx.pdf

Saiba tudo sobre o Jovem Aprendiz Itaú 2018!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Igor Nunes

Autor: Igor Nunes

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *