Jovem Aprendiz em 2019

Jovem Aprendiz em 2019 – Confira quais empresas mais procuram e estão oferecendo oportunidades para Qualificação e Crescimento Profissional de Jovens no País!

Jovem Aprendiz 2019 – Saiba mais sobre as empresas que mais procuram jovens para qualificação e crescimento profissional no país!

Milhares de jovens e adultos estão começando a fazer o seu planejamento para o próximo ano. Isso quer dizer que muitos estão pesquisando as melhores vagas de emprego e chances para novas experiências como é o caso do Jovem Aprendiz 2019.

As chances através dessa formação específica são ideais principalmente para jovens que estão começando a sua inserção no mercado de trabalho e querem ter a sua chance através de uma primeira vaga de emprego.

Sabendo disso, selecionamos mais detalhes sobre empresas e órgãos que oferecem, com frequência, oportunidades para quem quer dar os primeiros passos no mundo do trabalho. Confira e saiba mais informações!

Jovem Aprendiz em 2019
Foto: Divulgação

Jovem Aprendiz Correios 2019

Jovem Aprendiz Correios 2019
Foto: Divulgação

Uma ótima opção é sempre o Jovem Aprendiz Correios 2019! A empresa responsável por grande parte da distribuição e entrega de correspondências no país é formada por uma equipe que conta com mais de dois mil aprendizes todos os anos.

O processo seletivo Jovem Aprendiz Correios é voltado para candidatos com idades entre 16 e 22 anos e acontece, em geral, com inscrições pela internet. Apenas em 2018 foram mais de 4,9 mil oportunidades em todo o Brasil.

Confira também Processos Seletivos para Jovem Aprendiz em 2019!

Todos os aprovados fizeram cursos do Senai além de ter uma carga horária de atividades práticas de 20 horas por semana. A contratação é, em geral, por um período de 12 meses.

Jovem Aprendiz Nestlé 2019

Jovem Aprendiz Nestlé 2019Outra grande oportunidade surge com o Jovem Aprendiz Nestlé 2019! Uma das grandes multinacionais do país também contrata jovens em suas 31 fábricas presentes no Brasil para atuar em diversos tipos de áreas e setores.

Nesse caso específico, a contratação acontece com jovens de idades entre 14 e 24 anos que assinam contratos com duração de 12 meses na área administrativa – ou de 24 meses na área industrial. O processo seletivo Nestlé 2019 acontece, em geral, com organização da própria empresa ou do CIEE.

A ideia é que até 2020, a empresa faça a contratação de 9 mil jovens (incluindo aprendizes, estagiários e trainees). Fique atento no próximo para as inscrições Jovem Aprendiz Nestlé.

Jovem Aprendiz Caixa 2019

Jovem Aprendiz Caixa 2019
Foto: Daniel Teixeira

Outra chance em destaque é o Jovem Aprendiz Caixa 2019! A Caixa Econômica Federal reserva uma boa parte de suas oportunidades para o programa. Os candidatos selecionados atuam em várias áreas do banco com contratação de 12 meses.

O critério de avaliação geralmente é a idade e a renda familiar, sendo que só podem concorrer jovens de 14 anos e 6 meses até 16 anos incompletos – e com renda de 0,5 salário mínimo por pessoa. Para saber mais, acesse o site do Programa Jovem Aprendiz Caixa 2019: http://www.caixa.gov.br/sobre-a-caixa/trabalhe-na-caixa/Paginas/default.aspx

 

Leia Também