Jovem Aprendiz Eletrosul 2018

Jovem Aprendiz Eletrosul 2018 – Vagas abertas para Processo de Seleção de menores aprendizes, veja como se inscrever e garantir a sua vaga dentro da Eletrosul!

Jovem Aprendiz Eletrosul 2018 – Conheça as principais oportunidades para Jovem Aprendiz na Eletrosul! Saiba qual é o período de inscrições e quais são as principais vagas!

Alguns especialistas apontam que a melhor maneira de garantir uma carreira profissional de sucesso é começando desde cedo a busca por boas vagas. Uma ótima saída pode ser, portanto, o Jovem Aprendiz Eletrosul 2018.

As oportunidades nesta ação podem ser muito interessantes para quem está dandos os seus primeiros passos dentro do mundo do trabalho e querem garantir chances de construir um caminho em uma grande instituição.

Sabendo disso, selecionamos todas as principais informações sobre o Jovem Aprendiz 2018 e sobre as chances que estão disponíveis nesta empresa. Saiba qual é o período para inscrições e quantas vagas estão disponíveis. Confira!

Jovem Aprendiz Eletrosul 2018
Foto: Divulgação

Eletrosul Jovem Aprendiz 2018

Eletrosul Jovem Aprendiz 2018
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Eletrosul Jovem Aprendiz 2018. As oportunidades estão disponíveis para o preenchimento de um total de 26 vagas para aprendizes, além do cadastro de reserva.

Todos os cursos que serão dados acontecem em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A intenção é garantir a capacitação e o acesso ao mundo do trabalho através da inclusão social de alunos entre 14 e 24 anos de idade.

Confira também o Jovem Aprendiz Eletrobras 2018!

Vagas Eletrosul Jovem Aprendiz 2018

Vagas Eletrosul Jovem Aprendiz 2018
Foto: Divulgação

As vagas Eletrosul Jovem Aprendiz 2018 são garantidas para diversas áreas de atuação. Entre os destaques para o próximo ano estão os campos de atuação de Assistente Administrativo Industrial, Redes Locais, Eletricista de Manutenção e Suporte e Manutenção de Microcomputadores.

Todas essas chances são ofertadas para as cidades de Florianópolis, Xanxerê e São José – no estado de Santa Catarina.

Conheça também o Jovem Aprendiz Ciee 2018!

Inscrições Jovem Aprendiz Eletrosul 2018

Inscrições Jovem Aprendiz Eletrosul 2018
Foto: Divulgação

As inscrições Jovem Aprendiz Eletrosul 2018 de Santa Catarina, que acontecem em parceria com o Senai, acontecem até o dia 15 de dezembro de 2017 – de acordo com o edital oficial.

A seleção acontece através de inscrições, comprovação de documentação e exames médicos. Os estudantes podem inscrever-se gratuitamente pelo site da Eletrosul: http://bit.ly/Inscrições-Jovem-Aprendiz-Eletrosul-2018

As oportunidades para Jovem Aprendiz Eletrosul oferecem um salário-mínimo por hora segundo o valor de mercado, além de benefícios (vale-transporte, seguro contra acidentes e vale-alimentação).

 

Leia Também