Jovem Aprendiz Eletrobrás 2019

Jovem Aprendiz Eletrobrás 2019 – Vagas abertas para Jovem Aprendiz através de uma das maiores empresas do País, veja como realizar sua inscrição!

Jovem Aprendiz Eletrobrás 2019 – Confira todos os detalhes sobre novas vagas sendo disponibilizadas para quem quer garantir vagas de aprendizado em uma das maiores empresas do país!

Existem diversas maneiras de conquistar bons espaços dentro do mercado de trabalho, mas está cada vez mais complicado buscar grandes cargos no início da carreira. Por isso, pode ser ideal saber mais sobre o Jovem Aprendiz Eletrobrás 2019.

Esse tipo de oportunidade poderá ser muito interessante principalmente para quem está entrando no mercado e quer começar a aprender mais sobre o funcionamento de uma grande empresa, além de conquistar um bom currículo.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre essas vagas de jovem aprendiz. Saiba como fazer a sua inscrição e confira todos os detalhes sobre algumas das principais oportunidades disponíveis neste momento.

Jovem Aprendiz Eletrobrás 2019
Foto: Divulgação

Jovem Aprendiz Eletrobrás 2019 Edital

Jovem Aprendiz Eletrobrás 2019 Edital
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Foi lançado o edital Jovem Aprendiz Eletrobrás 2019. Todos os interessados em participar do processo de seleção para conquistar um espaço de aprendizado na Eletrobrás Eletronuclear S.A poderão inscrever-se a partir do dia 3 de outubro de 2018.

São um total de 49 vagas Jovem Aprendiz com chances voltadas para quem quer ter um primeiro acesso ao mercado de trabalho. As oportunidades são para pessoas com mais de 14 e menos de 24 anos que frequentam ou que já tenham terminado o Ensino Médio. São distribuídas chances para os cargos de Auxiliar de Operações em Logística (24 vagas) e Eletricista Industrial (25).

Todos os candidatos selecionados deverão participar de uma jornada de 20 horas por semana, com remuneração de acordo com o salário mínimo vigente. Todos os que forem selecionados deverão participar de cursos profissionalizantes no Senai de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Confira também o Jovem Aprendiz Bradesco em 2018!

Jovem Aprendiz Eletrobrás 2019 Inscrições

Jovem Aprendiz Eletrobrás 2019 Inscrições
Foto: DIvulgação

As inscrições Jovem Aprendiz Eletrobrás 2019 já estão disponíveis para quem quer participar desse processo de seleção e começar o próximo ano com uma vaga garantida em uma ótima instituição.

Todos os interessados podem inscrever-se até o dia 5 de outubro de 2018 no site oficial. A classificação vai acontecer por prova escrita que deverá acontecer no dia 20 de outubro de acordo com edital disponível no site. Confira: http://www.eletronuclear.gov.br/Quem-Somos/Carreiras/Paginas/Programa-Jovem-Aprendiz.aspx

 

Leia Também