Jovem Aprendiz e Fundação Geram Oportunidades

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Jovem Aprendiz e Fundação Geram Oportunidades – No total são mais de 1200 vagas!

São oportunidades abertas para jovens em todo o Brasil

Para jovens de todas as idades o ingresso no mercado de trabalho pode ser muito difícil. Isso acontece, principalmente, com aqueles que estão procurando uma primeira experiência em alguma empresa – seja através de estágios ou para uma vaga permanente.

https://pronatec.pro.br/jovem-aprendiz

É importante, portanto, ficar atento em todas as chances que surgem para iniciar uma carreira. Os estágios podem ser uma maneira perfeita para entrar em uma grande empresa e começar a trilhar um caminho de sucesso. Por isso selecionamos algumas das principais oportunidades disponíveis neste momento para estágio e através do programa Jovem Aprendiz.

  • CIEE disponibiliza mais de mil oportunidades

O Centro Integrado Escola (CIEE) deverá ofertar mais de mil vagas durantes os meses de fevereiro e abril. As empresas que contratam jovens menores aprendizes têm, por obrigação, que pagar metade de um salário mínimo para os estagiários. A legislação determina que empresas médias e grande devem contratar de 5% a 15% de pessoas que devem ocupar vagas no programa de menor aprendiz.

As inscrições para o CIEE Jovem Aprendiz 2017 exige alguns requisitos. O jovem deve ter, primeiramente, entre 14 e 24 anos de idade, além de estar cursando Ensino Médio ou Fundamental. Todos jovens que já concluíram o ensino médio devem apresentar um comprovante.

O programa tem uma duração máximas de dois anos e as inscrições devem ser feitas no site:

http://www.ciee.org.br/portal/acesso.asp

  • Fundação oferece 230 oportunidades em estágio

A Fundação Mudes está com mais de 230 vagas de estágio abertas para todo o estado do Rio de Janeiro. As novas oportunidades foram divulgadas pela própria instituição e são voltadas para estudantes do ensino médio, superior e técnico.

As carreiras que possuem maior oferta de vagas são: ensino médio (36), técnico em administração (26), ciências contábeis (14), engenharia (8) e pedagogia (8).

Todos os interessados deverão acessar o site da Fundação para fazer a inscrição:

http://www.mudes.org.br

 

Leia Também