Jovem Aprendiz e Estágios – Usiminas, Fundação e Mattel

Jovem Aprendiz e Estágios – Usiminas, Fundação e Mattel, aproveite a oportunidade!

Confira algumas das principais oportunidades abertas

A possibilidade de uma crise econômica maior faz com que, mesmo quem tenha um emprego estável, fique com medo do futuro próximo. Quem pretende ingressar no mercado de trabalho, portanto, deve ter cuidados maiores. Oportunidades de estágio e Jovem Aprendiz podem ser uma ótima opção.

É a partir destes programas de inserção no mercado que muito jovens garantem o que pode se tornar uma carreira profissional de sucesso. Selecionamos algumas das melhores chances em grandes empresas. São oportunidades em várias regiões do país.

Jovem Aprendiz e Estágios - Usiminas, Fundação e Mattel
Foto: Reprodução/EPTV
  • Programa Aprendizes Usiminas
Programa Aprendizes Usiminas
Foto: Reprodução Usiminas

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 20 vagas no Programa Aprendizes Usiminas. São oportunidades voltadas para jovens entre 18 e 24 anos – com ou sem algum tipo de deficiência. O prazo de inscrições vai até o dia 2 de junho de 2017.

Todas as aulas acontecerão em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Usiminas, a intenção é desenvolver mão de obra capacitada para atuação na indústria, em uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). São vagas para os cursos de Operação de Movimentação e Armazenagem de Carga.

É necessário ter Ensino Médio completo para inscrever-se. Todos os interessados devem ir até o Senai Santos, que fica na Avenida Senador Feijó, número 421, no bairro Vila Mathias. Mais informações: (13) 3269.8100.

  • Fundação Mudes oferece mais de 200 vagas de estágio

Fundação Mudes oferece mais de 200 vagas de estágioA Fundação Mudes está oferecendo um total de 207 vagas para interessados em programas de estágio e Jovem Aprendiz em áreas variadas. São chances para níveis médio, técnico e superior voltadas para municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Os destaques ficam para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Marketing e Direito. Outras chances, cerca de 25, são para Nível Médio. Todos os interessados devem fazer o cadastro no site Mudes:

http://www.mudes.org.br/

  • Programa de Estágio Mattel
Programa de Estágio Mattel
Foto: Divulgação

A Mattel é uma das maiores empresas do ramo de brinquedos e sempre busca novas formas de crescer e ampliar suas estratégias de negócios. Os interessados em fazer parte disso podem fazer a inscrição no Programa de Estágio Mattel.

O programa possui uma duração entre 18 e 24 meses e permite que estagiários participem da execução de iniciativas de planejamento da empresa, inclusive na execução de produtos. É possível receber uma bolsa auxílio de R$ 2 mil, além dos benefícios.

Os interessados devem estar de acordo com os pré-requisitos que estão disponíveis no site Cia de Talentos. Entre os requisitos está a conclusão do curso em que está matriculado entre dezembro de 2018 e julho de 2019, além do conhecimento avançado do idioma Inglês.

Para saber mais, acesse:

https://www.atsglobe.com/oportunidades/mattel/

 

Leia Também