Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019 – Vagas de Jovem Aprendiz abertas em diversas áreas de atuação através das Casas Bahia, veja como realizar sua inscrição!

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019 – Confira todos os detalhes sobre um dos processos de seleção mais esperados por jovens que querem começar a atuar no mercado de trabalho!

Brasileiros e brasileiras de todas as regiões do país estão prontos para correr atrás das melhores vagas dentro do mercado de trabalho nacional. Mas nem sempre é fácil começar em um alto cargo, por isso chances como o Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019 podem ser interessantes.

Essas oportunidades podem ser ideais principalmente para quem está dando os primeiros passas na carreira profissional e quer ingressar em uma grande empresa podendo crescer dentro desse espaço e garantindo bons salários e estabilidade.

Sabendo disso, selecionamos mais informações para quem quer inscrever-se. Confira todos os prazos e fique atento para conquistar espaços que poderão fazer toda a diferença em sua vida profissional! Saiba mais!

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019
Foto: Divulgação

Vagas Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019

Vagas Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019
Foto: Divulgação

Estão abertas novas vagas Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019! Milhares de jovens estão pensando em conquistar o primeiro emprego no próximo ano e as chances de aprendizado podem ser ideais para começar em uma grande empresa.

Para quem não sabe a rede de lojas da Casas Bahia está no mercado varejista há mais de 60 anos e faz parte da Via Varejo – juntamente com Pontofrio e Bartira. A companhia possui mais de mil lojas distribuídas mais de 300 municípios de todo o Brasil, formando um total de, aproximadamente, 50 mil colaboradores.

Como toda empresa de grande porte, a Via Varejo deve respeitar a Lei da Aprendizagem (mantendo um percentual de aprendizes de 5% a 15% em seu quadro pessoal). Por isso o Programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019 pode ser interessante já que beneficia esses jovens que querem ocupar esses espaços, principalmente se for o seu primeiro emprego.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019 Inscrição

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019 Inscrição
Foto: Divulgação

A inscrição Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019 poderá ser ideal, portanto, para quem quer começar a entrar no mundo do trabalho. Os aprendizes da empresa deverão trabalhar numa jornada de 21 horas por semana – com, pele menos, cinco horas reservadas ao curso complementar. Esse curso de formação é totalmente gratuito e feito para facilitar o aprendizado do jovem dentro da empresa.

Todos os interessados em participar do processo seletivo Jovem Aprendiz Casas Bahia devem deixar um currículo em uma das lojas ou enviar o documento pelo site oficial do RH da Via Varejo. Confira mais detalhes acessando a opção ‘oportunidades de vagas: https://www.viavarejo.com.br/rh?icid=201369

 

Leia Também