Jovem Aprendiz Caixa 2021 CIEE: 5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes

Atualizado Hoje!

Confira todos os detalhes sobre as 10 mil vagas que serão abertas pela Caixa Econômica Federal: mais da metade são para aprendizes e estagiários! 

Ótima notícia! Mesmo neste período de dificuldades no mercado de trabalho foram confirmadas milhares de vagas para Jovem Aprendiz da Caixa 2021. Algumas das oportunidades serão distribuídas em todo o país pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). 

Em nota, a Caixa Econômica Federal confirmou um total de 10 mil vagas em todo o país para diferentes posições. Confira como será a distribuição para adolescentes e jovens aprendizes. 

Jovem Aprendiz Caixa 2021 CIEE 5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes
Jovem Aprendiz Caixa 2021. / Imagem: Divulgação.

Jovem Aprendiz Caixa Econômica Federal 2021

Estão confirmadas novas contratações pelo Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal em 2021. De acordo com o banco, 5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes serão convocados. 

Essa notícia saiu junto com a divulgação de 10 mil novas contratações da Caixa. Serão oportunidades para diferentes cargos, incluindo recepcionistas e vigilantes. 

As oportunidades pelo programa Jovem Aprendiz Caixa 2021 serão divulgadas, como sempre, em parceria com entidades sem fins lucrativos. 

O mesmo vai acontecer com as oportunidades de estágio. De acordo com a Caixa Econômica Federal, essas oportunidades deverão ser disponibilizadas a partir de processos de seleção. 

Vagas Jovem Aprendiz Caixa 2021

Não foram divulgados detalhes sobre quantas oportunidades serão para estagiários e quantas para aprendizes. O que foi divulgado pelo site do jornal Extra, é que as vagas Jovem Aprendiz Caixa 2021 vão estar entre as 5,2 mil. 

E como vai ser o processo seletivo de Jovem Aprendiz da Caixa? Como dito anteriormente, os processos devem acontecer a partir de entidades sem fins lucrativos. 

É provável que algumas das oportunidades sejam disponibilizadas para Jovem Aprendiz da Caixa pelo CIEE.

Nesse caso, a instituição deverá divulgar uma chamada pública para escolher as entidades. Aquelas conveniadas deverão oferecer as vagas: por isso fique sempre atento ao site do CIEE Caixa (https://portal.ciee.org.br/). 

Estágios Caixa CIEE 2021

O que também foi confirmado pelo banco é a conclusão do processo seletivo para Estágios na Caixa pelo CIEE em 2021

As vagas de estágio na Caixa Econômica Federal neste ano serão para candidatos que já foram aprovados na seleção do CIEE. 

Mas atenção: de acordo com a Caixa, se for identificada a necessidade, novas vagas de estágios na Caixa podem ser abertas por processos seletivos do Centro de Integração Empresa-Escola. 

Veja Também: FGV Funsaúde Inscrição Concurso 2021: Edital, Inscrições, Vagas, Salários e Apostilas

Concurso Caixa Econômica Federal 2021

Por fim, o presidente do banco, Pedro Guimarães, também confirmou um novo concurso da Caixa Econômica Federal 2021 para preencher 10 vagas imediatas. 

Mas não são apenas 10 vagas: cerca de 3 mil vagas remanescentes do concurso da Caixa também serão disponibilizadas – caso seja dado aval da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais. 

Caso seja confirmado pelo Ministério da Economia, também vão surgir 800 vagas no concurso da Caixa para vigilantes e recepcionistas. Também estão confirmadas mil vagas para pessoas com deficiência. 

 

Leia Também