Jovem Aprendiz Bradesco em 2018

Jovem Aprendiz Bradesco em 2018 – Vagas abertas para Jovem Aprendiz em um dos maiores bancos do País, confira todas as informações e faça a sua inscrição!

Jovem Aprendiz Bradesco em 2018 – Confira como fazer a sua inscrição para Jovem Aprendiz em um dos maiores bancos do país! Saiba como começar uma grande carreira profissional!

Nem sempre é fácil começar no mercado de trabalho com uma grande vaga de emprego. Muitas vezes é necessário buscar algumas chances para quem está dandos os primeiros passos como as chances através do Jovem Aprendiz Bradesco 2018.

Esse tipo de programa surge com a intenção de recrutar jovens criativos e que estão em busca de um grande percurso em sua carreira profissional, sendo que essas vagas poderão garantir um bom espaço em uma grande empresas e um bom acréscimo no currículo.

Sabendo disso, selecionamos mais detalhes sobre essas oportunidades. Saiba como fazer a sua inscrição para aprendiz Bradesco. Confira como buscar uma dessas vagas e garantir-se com bons salários iniciais e estabilidade.

Jovem Aprendiz Bradesco em 2018
Foto: Divulgação

Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2018

Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2018
Foto: Divulgação

O Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2018 poderá ser a melhor maneira de entrar definitivamente no mundo do trabalho. A ideia é que o banco deverá contratar centenas de jovens neste ano para trabalhar em agências de todo o país.

Todos os aprendizes do Bradesco deverão aprender a lidar com atividades de rotina administrativa, assim como atendimento ao cliente no banco. A empresa foca o desenvolvimento profissional e pessoal do aprendiz através de treinamentos específicos para criação de habilidades essenciais para o sucesso profissional.

Quem pode fazer a inscrição Jovem Aprendiz Bradesco

Quem pode fazer a inscrição Jovem Aprendiz Bradesco
Foto: DIvulgação

Mas afinal, quem pode fazer a inscrição Jovem Aprendiz Bradesco? Poderão participar dos processos seletivos para essas vagas todos os jovens entre 16 e 23 anos de idade que estão cursando ou já finalizaram o ensino médio (preferencialmente na rede pública de ensino). Também é necessário nunca ter trabalhado antes como aprendiz em uma agência do Bradesco.

É interessante que os jovens tenham interesse em aprender e obter novos conhecimentos, assim como ter vontade de trabalhar e lidar com horários propostos pelo banco. Jovens com bom desempenho escolar e bom baixa renda familiar possuem preferência, geralmente.

Mas de quanto é o jovem aprendiz Bradesco salário? O valor das bolsas são de acordo com a função e o mercado. É importante lembrar que todas as vagas são com registro em carteira e com direito a férias, décimo terceiro e recolhimento de 2% para fundo de garantia – além de vale transporte e vale alimentação.

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 Inscrição

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 Inscrição
Foto: Divulgação

A inscrição Jovem Aprendiz Bradesco 2018 poderá ser feita em qualquer momento do ano pelo site oficial do banco. Os candidatos devem preencher um formulário que é disponibilizado na página – preenchendo documentos pessoais, escolaridade, interesses, endereço, entre outros.

Acesse o Bradesco Trabalhe Conosco para fazer sua inscrição: https://banco.bradesco/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/

Confira também as Vagas de Jovem Aprendiz 2018 Tim, Natura e Vale!

 

Leia Também