Jovem Aprendiz Bradesco 2018

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 – Novas vagas abertas para o Banco Bradesco através do Programa Jovem Aprendiz, confira como realizar a inscrição e garantir a sua vaga!

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 – Bradesco é uma das empresas que mais consolida profissionais no mercado de trabalho. Saiba como fazer parte do Bradesco através do Jovem Aprendiz 2018.

O Bradesco é um banco de destaque em seu ramo de atuação, logo, a instituição tem que estar sempre um passo à frente quando o assunto é inovação. Por isso o investimento em vagas para estagiários Jovem Aprendiz é altíssimo, ao ponto de criar milhares de oportunidades todos os anos.

O Programa Jovem Aprendiz é uma ação criada pelo Governo Federal que promove, de forma legal, o ingresso de jovens no atual mercado de trabalho, de forma paralela enquanto cursam o Ensino Médio.

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 Vagas

Com intuito de manter atualização rotineira e alçar novos profissionais ao mercado de trabalho, já com as capacitações de um funcionário Bradesco, a empresa frequentemente está contratando estagiários, principalmente na modalidade Jovem Aprendiz, e é referência quando o assunto é Vagas para Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz Bradesco 2018
Foto: Divulgação

O Jovem Aprendiz Bradesco 2018 contará com o suporte de uma franquia reconhecida internacionalmente, com mais de 70 anos de história, e aproximadamente 25,8 milhões de contas-corrente ativas.

Como dito pela própria instituição, o principal requisito para ser um Jovem Aprendiz Bradesco é querer construir carreira com a empresa. Portanto, além de ofertar a possibilidade de primeiro emprego em uma das empresas que mais efetiva no mercado, a vaga de estágio na modalidade Jovem Aprendiz 2018 pode proporcionar uma vantagem com uma empresa que se interessa pela sua formação profissional, e entende o estágio como uma oportunidade para, acima de tudo, aprender.

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 Inscrições

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 Inscrições
Foto: Divulgação

As inscrições para Jovem Aprendiz Bradesco 2018 são realizadas através do site oficial (em anexo no final do texto), na aba destinada ao envio de currículos denominada “Trabalhe Conosco”, independente da região desejada. Neste ambiente o portal oferece o envio de currículo através do preenchimento de um formulário básico.

Os pré-requisitos para candidatar-se à Jovem Aprendiz Bradesco 2018 são:

  • – Estar cursando ou ser formado no ensino médio
  • – Ter entre 16 e 23 anos
  • – Ser, preferencialmente, aluno ou aluna da rede pública

Confira também o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018!

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 Salário

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 Salário
Foto; Divulgação

São vários os benefícios ofertados ao Jovem Aprendiz Bradesco 2018. Além do salário médio de até R$ 949,00 mensais, a empresa garante também Auxílio Transporte, Vale refeição e FGTS. Além de oferecer carga horária de 4h ou 6h – respeitando horário de estudo -, garantir o desenvolvimento de habilidades essenciais garantindo a capacitação profissional ao pôr em prática tudo que for aprendido no decorrer do estágio.

A empresa Bradesco opta por investir em estagiários Jovem Aprendiz com enfoque não somente em facilitar o ingresso do jovem no atual mercado de trabalho, mas também buscando traçar um plano de carreira para que este jovem crie vínculos com o Bradesco, permitindo uma projeção salarial ainda maior.

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 SP

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 SP
Foto: Divulgação

Em São Paulo, o recrutamento de Jovem Aprendiz Bradesco 2018 tende a ser bastante intenso. Isso devido a concentração de agências Bradesco no estado de SP e o constante fluxo de profissionais desta região.

Mesmo após envio do currículo para o Bradesco 2018 é importante manter atualizado a novas notícias relacionadas a Jovem Aprendiz Bradesco 2018 e checar constantemente seu correio eletrônico. Outro grande aliado na busca por um estágio Jovem Aprendiz 2018 é o CIEE 2018. Saiba mais.

Inscrições Jovem Aprendiz Bradescohttp://bit.ly/Inscrições-Jovem-Aprendiz-Bradesco

 

Leia Também