Island App: Método para ganhar dinheiro no Kwai sem convidar ninguém funciona? Cuidado!

Atualizado Hoje!

Island App: Brasileiros estão usando o novo método para ganhar dinheiro no Kwai sem convidar ninguém! O aplicativo funciona? Confira abaixo tudo que você precisa saber.

Hoje em dia, o Kwai é um dos aplicativos de complementação de renda mais utilizados no Brasil. Por meio dele, usuários conseguem ganhar valores em dinheiro assistindo a vídeos e convidando amigos e familiares. Desde sua chegada no país, o app investe pesado em propaganda e divulgação.

Nesse cenário, surgiu também o Island App, um aplicativo que supostamente oferece aos usuários a chance de ganhar valores maiores no Kwai sem precisar convidar ninguém. Mas fique de olho, pois a novidade pode contar com uma armadilha! Explicamos abaixo tudo que você precisa saber.

Island App: Método para ganhar dinheiro no Kwai sem convidar ninguém funciona?
Imagem: Divulgação

Island App – Como funciona?

O Island é um aplicativo que supostamente permite a realização de duas ações com qualquer app: clonagem e isolamento. Por meio da clonagem, você pode executar dois apps idênticos em paralelo. Já no método de isolamento, você pode executar o Kwai em uma bolha virtual, impedindo modificações em seu aparelho.

Além dessas duas funções, o Island App também permite o congelamento, bloqueio e ocultação de aplicativos. Ou seja, você pode “esconder” um programa em seu celular, e só permitir acesso a ele por meio de senha ou inserção de outras informações importantes.

Mas afinal de contas, o que isso significa para usuários do Kwai? Os interessados podem “rodar” duas contas do aplicativo ao mesmo tempo, ganhando uma quantidade maior de dinheiro com os vídeos e as tarefas incluídas, tudo isso sem precisar convidar mais ninguém.

Promoção Kwai pagando até R$2.400 por indicação de 15 pessoas: Pode confiar?

Island App é seguro?

Embora supostamente ofereça uma maneira rápida de ganhar dinheiro no Kwai, tudo indica que o Island não é um app seguro. De acordo com comentários de brasileiros no YouTube e análises de especialistas, o aplicativo não é original, e por isso pode ser usado para roubar informações dos usuários.

Além disso, diversos usuários brasileiros se queixaram de um suposto bloqueio nos smartphones causado pelo download do Island. Isso acontece porque o aplicativo cria um novo perfil de trabalho, que pode travar todas as funções do telefone, além de rastrear o comportamento do usuário.

“Eu já estava desesperada aqui! Fui entrar nisso e meu celular travou na tela. É um A50 que não desliga no botão ao lado, é na tela mesmo. O celular começou a aquecer, achei que iria perdê-lo”, comentou uma brasileira em um vídeo do YouTube.

“O método de burlar o Kwai não funcionou, agora estou tentando desinstalar isso do meu telefone”, concordou outro comentário.

“Estava pronta para baixar o app, depois de ver esses comentários não vou instalar isso nunca!”, concluiu outra internauta.

Aplicativo Caixa Tem terá liberação de até R$ 1 mil para 10 milhões de clientes

Como desinstalar o Island com segurança

Se você já baixou o Island App em seu celular e não está conseguindo desinstalá-lo, não tema! Muitos brasileiros têm dificuldades para excluir o perfil de trabalho criado pelo aplicativo, mesmo depois de deletar a aplicação em si. Confira abaixo o passo a passo para desinstalar tudo com segurança.

  • Desinstale o Island App normalmente (como qualquer outro app);
  • Entre em “Configurações”;
  • Clique na área “Perfil de trabalho”;
  • Escolha o perfil criado pelo Island;
  • Clique em “Desinstalar perfil de trabalho”;
  • Pronto! Agora você já pode voltar a usar seu celular normalmente.

Vale lembrar que é sempre importante baixar aplicativos confiáveis de lojas oficiais, a Google Play no caso de smartphones com sistema operacional Android e App Store para iOS. Outra dica vital é sempre pesquisar por comentários de usuários e queixas em sites como o ReclameAqui.

 

Leia Também