- Publicidade -

Investimento? Fundos Imobiliários: Quais os melhores para Investir em 2022

Se você está buscando uma independência financeira através da bolsa de valores, sabe que é necessário ter uma carteira diversificada de investimentos.

0

Todo início de ano é um momento propício para analisar os investimentos e fazer o alinhamento de algumas expectativas conforme os cenários prováveis do mercado financeiro.

- Publicidade -

Certamente, se você está buscando uma independência financeira através da bolsa de valores, sabe que é necessário ter uma carteira diversificada de investimentos.

Dessa forma, é necessário ter ativos de segmentos diferentes da economia para que possa ganhar dinheiro nos próximos meses na reabertura econômica.

Como os ativos estão com preços desvalorizados, agora é uma excelente oportunidade para para saber em quais Fundos de Investimento Imobiliário (FIIs) investir.

Está pronto para saber quais os melhores fundos imobiliários para investir neste ano?

- Publicidade -

Investimento? Fundos Imobiliários: Quais os melhores para Investir em 2022
Agora é hora de investir, já que o preço está desvalorizado. Imagem: Agência Brasil/Marcello Casal Jr.

Investimento? Fundos Imobiliários: Quais os melhores para Investir em 2022

Especialistas indicam como uma maneira de ganhar dinheiro em imóveis e investindo na Bolsa de Valores, sendo cotista de Fundos de Investimento Imobiliário, por meio dele é possível ter uma renda isenta de Imposto de Renda.

A renda deste tipo de investimento vem da distribuição do lucro líquido do fundo como dividendos e chega a ultrapassar os produtos de Renda Fixa e o rendimento da poupança.

- Publicidade -

Devido a pandemia, o preço destes investimentos estão bem atrativo por causa da queda no mercado.

Abaixo, seguem os melhores Fundos de Investimentos Imobiliários que se destacam conforme análise de especialistas.

Bresco Logística (BRCO11)

Trata-se de um fundo composto por mais de dez imóveis logísticos e tem foco em imóveis de padrão alto e privilegiada localização nos grandes centros urbanos.

- Publicidade -

A política de aquisições do FII é adquirir imóveis estabilizados e que tenham mais de oitenta e cinco por cento de taxa de ocupação.

O portfólio do BRCO11 é nível alto no que tange ao padrão de qualidade e construção.

FII VBI CRI (CVBI11)

É um fundo de recebíveis que é gerido pela VBI Real Estate com foco no mercado imobiliário.

- Publicidade -

Este fundo tem rigorosos processos de análise de garantias e créditos. Ele tem grande potencial de crescimento no decorrer deste ano e parte dos títulos estão atrelados ao CDI e ao IPCA.

CSHG Real Estate (HGRE11)

É um fundo de lajes corporativas da Credit Suisse Hedging-Griffo com gestão ativa.  Tem participação em 20 ativos com distintas teses de investimentos.  A ativa gestão possui a liberdade para se posicionar e reciclar o portfólio conforme os ciclos imobiliários.

Em 2020 3 2021, o setor de lajes corporativas passou por grandes quedas, mas os analistas de investimentos acreditam em uma grande recuperação este ano.

Malls Brasil Plural (MALL11)

É um de Shoppings gerido pela Brasil Plural e que tem a consultoria especializada da Onebridge Capital.

Este fundo participa em sete ativos e tem como meta a obtenção de rendimentos mensais em Shopping Centers resilientes, performados e que tenham dominância regional.

Com a pandemia, o segmento de shopping sofreu severamente, contudo, já está apresentando sinais fortes de recuperação.

 

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais