Institutos Oferecem Vagas para Cursos Gratuitos

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Institutos Oferecem Vagas para Cursos Gratuitos – Saiba como inscrever-se!

Institutos Oferecem Vagas para Cursos Gratuitos de Informática, Administração de Materiais, Operador de Caixa e outros

É necessário sempre buscar melhorar. Isso serve para todos os brasileiros que pretendem entrar no mercado de trabalho ou que querem buscar novas oportunidades em áreas diferentes. Os cursos gratuitos são parte essencial dessa evolução.

Todos os cidadãos que querem obter novos conhecimentos devem buscar as melhores instituições de ensino e tentar adquirir experiências interessantes para serem usadas em futuras chances que podem aparecer.

Sabendo disso, selecionamos dois destaques. São oportunidades através de dois Institutos que poderão fazer toda a diferença em sua carreira profissional. Confira!

Cursos Gratuitos Ifal

Institutos Estão Oferecendo Oportunidades em Cursos GratuitosO Instituto Federal de Alagoas está com novas oportunidades para os interessados em cursos gratuitos Ifal. Estão abertas as inscrições para dois cursos: Informática e Operador de Caixa. As vagas são direcionadas para jovens e adultos. São chances no campus Marechal Deodoro.

As inscrições para as capacitações acontece pela internet e vão até serem preenchidos os limites de vagas – são 22 para cada curso. Os selecionados receberão confirmação pelo e-mail que foi cadastrado.

As inscrições acontecem entre os dias 12 e 19 de julho de 2017 (ou enquanto durarem as oportunidades). O site para inscrição é: http://www.marechal.ifal.edu.br

Cursos IOS

Cursos IOSSabendo que a população jovem com deficiência é uma das que mais sofre com desemprego em todo o país, surgem as oportunidades em cursos IOS. O Instituto de Oportunidade Social está com inscrições abertas para cursos gratuitos profissionalizantes para jovens e pessoas com deficiência.

Todas as capacitações acontecem de maneira totalmente gratuita – com inclusão de uniformes e materiais didáticos. A duração dos cursos é de 6 meses e são um total de 180 oportunidades para as duas unidades do IOS em Joinville, Santa Catarina.

Outras 1.200 oportunidades estão sendo disponibilizadas por outras cidades do Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto pelo site: www.ios.org.br/index.php/para-alunos/inscricao

 

Leia Também