Instituto Tecnológico e Faculdade Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos



Instituto Tecnológico e Faculdade Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos – Oportunidades em diversas áreas, saiba mais!

São oportunidades em cursos como Lapidação, Joalheria e Artesanato Mineral, Empreendedorismo, Psicologia e muito mais

A principal dica de especialistas no mercado de trabalho em todas as regiões do país é que os interessados em melhorar a carreira devem sempre obter novos conhecimentos. Para isso, os cursos gratuitos são sempre recomendados por diversos motivos.

O principal deles está ligado ao fator financeiro. É muito interessante poder capacitar-se sem ter de fazer grandes investimentos, pensando sempre no seu retorno enquanto profissional. Esses cursos surgem constantemente em diversas regiões.

Sabendo disso, selecionamos algumas oportunidades que estão disponíveis em capacitações que podem ajudar no momento de obter um rendimento extra ou, até mesmo, mudar de profissão. Confira!

Cursos Gratuitos Itego

Instituto Tecnológico e Faculdade Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos
Foto: Camila Rezende

O Instituto Tecnológico do Estado de Goiás está com inscrições abertas para cursos gratuitos Itego. As oportunidades estão disponíveis até o dia 28 de julho para os cursos de Lapidação, Joalheria e Artesanato Mineral – todos voltados para o segundo semestre de 2017.

Todos os cursos profissionalizantes são ofertados de forma gratuita pela Superintendência de Mineração, com aulas no Centro de Gemologia, no Distrito Agro Industrial de Anápolis, o Daia, no Estado de Goiás.

São um total de 30 vagas para as três diferentes capacitações com exigência de idade mínima de 16 anos. As inscrições podem ser feitas no Centro de Gemologia, na Via Principal, quadra 2, módulos 13 e 14, no Daia.

Cursos Gratuitos Anhanguera

Cursos Gratuitos Anhanguera 2017Estão abertas oportunidades em cursos gratuitos Anhanguera. A sede da faculdade em Santa Bárbara d’Oeste, no interior paulista, está com 260 vagas em cursos de férias totalmente gratuitos.

As capacitações vão até o dia 3 de agosto e os interessados podem inscrever-se através do telefone (19) 3512-0500. As aulas são dadas por professores e coordenadores da própria Anhanguera.

Os participantes recebem certificado em cursos como Eletroterapia Básica, Empreendedorismo, Noções Básicas de Rádio, Educação Inclusiva e muitos outros.

 

Leia Também