Instituto Federal e Projeto Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Instituto Federal e Projeto Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos – São centenas de oportunidades abertas, saiba como particiar!

São oportunidades em áreas como Desenho e Música

Em todo o Brasil, milhares de cidadãos buscam a melhor maneira de inserir-se no mercado de trabalho. Essa é a forma ideal de buscar as melhores oportunidades de emprego e garantir que seu futuro profissional seja interessante. Os cursos gratuitos podem ajudar neste sentido.

Todas as grandes empresas procuram, hoje em dia, os profissionais que possuam as melhores capacitações e que estão prontos para ter uma grande carreira profissional. Sabendo disso, é importante buscar as melhores oportunidades.

Selecionamos informações sobre duas instituições que estão com vagas abertas para cursos em diversas áreas. Confira!

Cursos Gratuitos IFPE

Instituto Federal e Projeto Oferecem Vagas em Cursos GratuitosEstão abertas as inscrições para cursos gratuitos IFPE. O Instituto Federal de Pernambuco lançou editais para diversas capacitações. São oportunidades para Fundamentos do Desenho Artístico (básico) e Sintaxe do Desenho Artístico.

Todas as chances são para o campus Olinda. Cada curso possui 30 vagas e as inscrições devem ser realizadas na Divisão de Pesquisa e Extensão do Campus, das 9h às 14h – e os interessados devem ter mais de 16 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelos editais, no site: http://www.ifpe.edu.br/campus/olinda

Cursos Projeto Guri

Cursos Projeto GuriEstão abertas as inscrições para os cursos Projeto Guri! São um total de 354 vagas para aulas totalmente gratuitas. São capacitações como Canto Coral, Instrumentos Musicais e Iniciação Musical voltado para crianças e adolescentes em Campinas e outras nove cidades de São Paulo.

As inscrições para os cursos estão abertas até o dia 25 de agosto para municípios como Pedreira, Vinhedo, Sumaré, Águas de Lindóia, Espírito Santo do Pinhal, Indaiatuba, Estiva Gerbi e outras.

Para matricular-se, os interessados devem ter entre 6 e 18 anos incompletos e ir até um polo em que deseja estudar. É necessário estar acompanhado do responsável e ter em mãos certidão de nascimento ou RG, comprovante de matrícula escolar – e RG do responsável.

 

Leia Também