Instituto Federal – Centenas de vagas abertas para Cursos Técnicos

Instituto Federal – Centenas de vagas  abertas para Cursos Técnicos, confira!

São oportunidades em Cursos de Capacitação Gratuitos

Todos os brasileiros que pretendem garantir um futuro interessante no mercado de trabalho devem saber que é necessário estar sempre capacitado. Os cursos gratuitos são ótimas opções neste sentido.

Independentemente da área em que atua, é importante sempre buscar novos conhecimentos e estar apto a todas exigências feitas por grande parte dos empregadores. Para isso é necessário ficar atento às vagas que surgem constantemente.

Sabendo disso, selecionamos algumas vagas que estão abertas para quem busca cursos de capacitação de forma totalmente gratuita. São chances em um Instituto Federal de educação, que garante a qualidade do ensino.

Cursos IFMS

Instituto Federal - Centenas de vagasO Instituto Federal de Mato Grosso do Sul está com as inscrições abertas, a partir do dia 26 de junho, para 490 oportunidades em vários Cursos IFMS. São diversas oportunidades em cursos de Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissional (FIC).

São centenas de vagas para um total de 7 cidades do Mato Grosso do Sul e os cursos devem começar ainda no segundo semestre de 2017. As capacitações acontecem nos campi de Aquidauana, Coxim, Naviraí, Três Lagoas, Corumbá, Dourados e Nova Andradina.

Cursos Gratuitos IFMS

Entre as chances nos cursos gratuitos IFMS estão vagas para os cursos de Operador de Computador, Programador Web, Espanhol Básico, Reciclador, Desenhista, Libras Intermediário, Soldador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Agropecuária e muito mais.

Cursos IFMS 2017Todas as inscrições também funcionam de forma totalmente gratuita e devem ser feitas pela internet. O prazo para buscar uma das vagas é entre os dias 26 de junho e 10 de julho de 2017, através do site oficial do IFMS.

Também é possível ir até um dos endereços informados na própria página da seleção – em horários também definidos no site. Para saber mais, acesse o site IFMShttp://selecao.ifms.edu.br/

Para ter a oportunidades de concorrer a uma das oportunidades, os interessados devem ter a escolaridade e idade mínimas exigidas para o curso em que está interessado.

 

Leia Também