Instituto Federal abre Processo Seletivo para mais de 6 mil vagas – Cursos Técnicos e Graduação!

Instituto Federal abre Processo Seletivo para mais de 6 mil vagas – Cursos Técnicos e também de Graduação!

Já pensou em começar um Curso Gratuito de nível Técnico ou uma Graduação no próximo semestre? Então confere as mais de seis mil novas oportunidades sendo disponibilizadas através do IF! Saiba mais!

Cursos Técnicos e de Graduação IF – Milhares de jovens e adultos acabaram perdendo os prazos para inscrição em processos seletivos que poderiam fazer toda a diferença em sua vida profissional e pessoal no último semestre. Se esse é o seu caso, fique tranquilo. 

Estão abertas as inscrições para novo processo seletivo do IF com milhares de oportunidades em várias áreas de conhecimento. E não é só isso: são vagas para quem quer uma formação de nível técnico ou um curso superior. 

Confira a seguir mais detalhes sobre essas vagas sendo disponibilizadas para o próximo semestre. Saiba como mudar o seu percurso no mercado de trabalho depois de garantir uma vaga em um dos cursos. Fique atento para os prazos!

Instituto Federal abre Processo Seletivo para mais de 6 mil vagas
Foto: Divulgação

Cursos Técnicos e de Graduação IF 2019

Você conhece os Cursos Técnicos e de Graduação IF 2019? Essas oportunidades surgem em diversas regiões do país e em vários momentos do ano para interessados em mudar definitivamente a sua vida profissional. 

Neste momento, por exemplo, estão disponíveis chances através do Processo Seletivo IFPR 2019. O Instituto Federal do Paraná está com inscrições abertas para seleções em turmas para o primeiro semestre de 2020. 

São um total de seis mil vagas IF para quem está querendo alcançar novos espaços. Deste valor, 3.693 oportunidades para cursos técnicos e 2.724 em cursos de nível superior em diferentes áreas de atuação. 

Processo Seletivo IFPR 2019 Inscrições 

As inscrições Processo Seletivo IFPR 2019 já estão abertas. Todos os interessados podem participar com uma taxa de inscrição de apenas R$ 50,00. A solicitação de isenção do pagamento vai até o dia 31 de julho. 

As inscrições IFPR 2020 deverão acontecer no site da Funtef (no fim do texto) que é a banca organizadora do processo de seleção. Quem não possuir conexão na internet pode ir até um dos campi da instituição de segunda a sexta entre 14h e 17h para inscrever-se. 

Todos os interessados devem acessar o site para saber mais sobre os Cursos IFPR para 2020 e sobre as inscrições específicas. Saiba mais:

http://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2020/

 

Leia Também