Instituto Federal abre mais de 260 vagas para Cursos Técnicos Gratuitos – Confira todos detalhes!

Instituto Federal abre mais de 260 vagas para Cursos Técnicos Gratuitos – Veja como concorrer a uma das vagas disponíveis!

Agora pode ser a hora de garantir uma certificação profissionalizante na sua área de interesse! São dezenas de novas oportunidades sendo disponibilizados em Cursos Técnicos sem precisar pagar nenhuma mensalidade!

Vaga para Cursos Técnicos Gratuitos 2019 – Você já pensou no seu futuro profissional? Grande parte dos especialistas no mercado de trabalho exigem que os trabalhadores tenham um bom currículo. 

E é por isso que você pode contar com Cursos Técnicos do IF. São milhares de novas chances todos os semestre em diversas regiões do país para diversas áreas de atuação para aprender novos conhecimentos. 

Sabendo disso, selecionamos mais informações para quem quer começar uma formação profissionalizantes. Confira e saiba como fazer a sua inscrição e aproveitar oportunidades remanescentes. Saiba mais!

Instituto Federal abre mais de 260 vagas para Cursos Técnicos Gratuitos
Foto: Divulgação

Cursos Técnicos Gratuitos IFB 2019

Você conhece os Cursos Técnicos Gratuitos IFB 2019? Estão sendo disponibilizadas novas oportunidades que ainda não foram preenchidas na primeira etapa da seleção através de diversas unidades. 

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com um total de 264 vagas abertas para capacitações de nível técnico de forma gratuita. São vagas remanescentes IF disponibilizadas em diversos campi (como Ceilândia, Planaltina, Gama, Asa Norte e Recanto das Emas, entre outros). 

São diversas oportunidades em áreas diferentes. Os interessados poderão buscar chances em Cursos Técnicos Gratuitos IFB como: Técnico em Comércio, Técnico em Eletrônica, Técnico em Logística, Técnico em Agroindústria, Técnico em Agropecuária, Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, Técnico em Artesanato, entre outros.

Vagas Remanescentes IFB 2019 Inscrições

As inscrições Vagas Remanescentes IFB 2019 já estão com datas específicas. O cadastro deve ser feito até o dia 24 de julho (ou enquanto ainda houver vagas). Cada curso possui um período de cadastro diferente e todas as datas estão detalhadas no site (no fim do texto). 

As inscrições Cursos Técnicos IFB 2019 serão preenchidas por ordem de chegadas. Quem quiser participar deverá ir até uma das unidades de interesse para fazer a matrícula. É necessário levar a documentação exigida. Para saber mais, acesse o site:

https://www.ifb.edu.br/reitori/21389-ifb-oferta-mais-de-260-vagas-em-cursos-tecnicos-gratuitos

 

Leia Também