Instituições Bancárias Ofertam Vagas Para Jovem Aprendiz

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

CAMPS, Conselho Tutelar e Instituições Bancárias Ofertam Vagas de Estágio e para Jovem Aprendiz.

São vagas em diversas regiões do país para jovens de várias idades

Brasileiros de todas as idades estão com dificuldades de conseguir um emprego estável e com bons rendimentos. Isso não acontece há pouco tempo e os interessados devem ficar de olho para buscar as melhores chances sempre que elas surgirem, principalmente se estivermos falando de oportunidades em processos seletivos.

Essa situação é mais complicada ainda para jovens de todas as idades. Todos os interessados em ingressar no mercado de trabalho devem começar cedo à busca pela oportunidade ideal. Selecionamos algumas oportunidades de estágio e chances no programa Jovem Aprendiz que estão abertas nesse momento.

https://pronatec.pro.br/jovem-aprendiz

  • Oportunidades para Jovens Aprendizes

O CAMPS da cidade de Santos, no estado de São Paulo, está com inscrições abertas para adolescentes interessados em se tornar jovens aprendizes. A instituição sem fins lucrativos é voltada para adolescentes em vulnerabilidade social e risco pessoal. A ideia é ajudar esses jovens a buscar acesso ao mundo do trabalho.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de março, nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h, e terças e quintas, das 13h às 16h.

Os interessados devem ir até à sede da CAMPS com responsável legal e apresentar RG e CPF, comprovante de residência em nome do responsável, Declaração Escolar e cópia de laudo médico com CID 10 (quando necessário, apenas).

O CAMPS fica na Avenida Washington Luiz, s/n, no bairro Vila Matias, em Santos.

  • Jovem Aprendiz com vagas em instituições bancárias

Estão sendo preenchidas, no município de Sorocaba, no estado de São Paulo, 30 vagas para o Programa de Jovem Aprendiz do Ensino Social Profissionalizante (Espro). São chances para jovens entre 16 e 22 anos, com ensino médio – concluído ou em curso -, ou cursando os primeiros semestres do ensino superior.

As vagas são para atuação em instituições bancárias da cidade, nas áreas de atendimento e administrativas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de março e os beneficiados receberão um salário fixo de aproximadamente R$ 700,00 além de benefícios.

Para concorrer é necessário fazer o cadastro do currículo na Seção Jovem Aprendiz do portal Espro: http://www.espro.org.br

  • Vagas para Jovem Aprendiz no Conselho Tutelar

Estão abertas inscrições para o programa Jovem Aprendiz no Conselho Tutelar da cidade de Forquilhinha, no estado de Santa Catarina. Os interessados nas vagas deverão ir até o Conselho Tutelar, que fica no Centro da cidade – os menores de idade devem ir acompanhados de pais ou responsáveis. As inscrições vão até 3 de março de 2017.

Mais informações sobre a documentação através do telefone: (48) 3463.1671.

 

Leia Também