Inscrições Para o Pronatec Foram Prorrogadas

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Inscrições Para o Pronatec Foram Prorrogadas – Mais de 500 Mil vagas estão disponíveis, corre que ainda dá tempo!

Inscrições Para o Pronatec Foram Prorrogadas – As oportunidades estão disponíveis até o dia 22 de agosto, faça sua inscrição

Todos os brasileiros sabem que precisam estar prontos para lidar com o mercado de trabalho e ter um bom currículo faz parte deste processo. Como as inscrições para o Pronatec foram prorrogadas, os interessados ainda podem garantir uma vaga através desta ação.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego está com mais de 500 mil vagas disponíveis em cursos gratuitos que poderão fazer toda a diferença na carreira profissional de milhares de brasileiros.

As inscrições para o programa já deveriam estar encerradas, mas foram prorrogadas por mais um tempo. Saiba quais são as novas informações e busca já a sua chance de obter novos conhecimentos.

Inscrições Pronatec

Inscrições Para o Pronatec Foram ProrrogadasSão mais de 500 mil vagas para inscrições Pronatec em cursos de formação inicial, continuada e técnicas. São chances através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego que poderão preenchidas até a próxima terça-feira, dia 22 de agosto.

Todos os interessados em participar precisam ter idade mínima de 15 anos de idade e as aulas são gratuitas em ambas as modalidades: ensino à distância (Ead) e presencial. São oportunidades em cursos que devem começar no dia 28 de agosto e tem uma duração de, no mínimo, 160 horas de carga horária.

Cursos Pronatec

Pronatec Cursos GratuitosEntre todos os destaques da ação, estão alguns cursos Pronatec que podem ajudar na inserção no mercado de trabalho em nível nacional. Entre as chances estão oportunidades nas áreas administrativas e nas mais operacionais – como Almoxarife de Obras, Inspetor de Qualidades, Higienista de Serviço de Saúde, Representante Comercial e muito mais.

São chances para quem busca fazer parte do mercado de forma estável, tendo acesso às vagas de emprego de forma totalmente segura. É importante estar capacitado e fazer parte do grupo considerado como mão de obra especializada.

Os interessados em conferir as vagas até o dia 22 de agosto, portanto, devem acessar o site oficial: http://sistec.mec.gov.br/

 

Leia Também