INSCRIÇÕES para MESTRADO e DOUTORADO: Saúde oferece VAGAS – Processo Seletivo próximo do FIM!

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

INSCRIÇÕES para MESTRADO e DOUTORADO – São oportunidades para quem quer continuar os estudos de forma gratuita na área da saúde!

É cada vez mais importante ter um bom currículo para conseguir alcançar bons espaços no mercado de trabalho. Por isso você deve sempre ficar atento para as novas inscrições para mestrado e doutorado na área da saúde

Essa é uma ótima notícia para quem deseja atuar nessa área ou conhece alguém que quer obter o título de mestre e doutor. Esse tipo de processo de seleção está sendo disponibilizado agora para diferentes áreas dentro da pós-graduação. 

Fique ligado e confira exatamente quais são os campos de atuação disponíveis para esses cursos. Saiba como estudar de graça e crescer muito profissionalmente. 

INSCRIÇÕES para MESTRADO e DOUTORADO
Imagem: Divulgação

Vagas Mestrado e Doutorado área da Saúde

Novas vagas de mestrado e doutorado na área da saúde estão sendo disponibilizadas agora pela Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD). São processos seletivos para quem quer fazer parte do Programa de Pós-Graduação em Ciências. 

Essas novas oportunidades são ligadas diretamente à Secretaria de Estado da Saúde, responsável pela CCD. As oportunidades são para diferentes áreas de concentração – como são chamadas as áreas de estudo específicas. 

Os interessados podem concorrer às vagas abertas no mestrado e doutorado da saúde nos campos de pesquisa:

  • Infectologia em Saúde Pública; 
  • Vigilância em Saúde Pública; 
  • Pesquisas Laboratoriais em Saúde Pública. 

Quem pode fazer Mestrado e Doutorado Saúde Pública

E quem pode fazer o mestrado ou doutorado em Saúde Pública pela Secretaria de Estado? São vários tipo de perfis que poderão agora participar desse processo de seleção para as novas turmas. 

Quem pode fazer pós-graduação em saúde pública ou o doutorado na área são: profissionais de saúde com experiência comprovada (na área que vai escolher), interessados em residência médica ou iniciação científica. 

De acordo com o edital para pós-graduação em saúde pública é necessário também ter proficiência em língua inglesa. De acordo com a diretora do Centro de Controle de Doenças, Regiane de Paula, os cursos possuem excelência para formar novos profissionais da área. 

Inscrições Pós-Graduação Saúde Pública 2020

Finalmente, todos os interessados nas inscrições pós-graduação em Saúde Pública SP 2020 devem ficar atentos para as datas. O prazo máximo para inscrever-se é 30 de outubro diretamente pelo e-mail oficial: posgraduacao@saude.sp.gov.br

Os interessados devem apresentar um projeto de pesquisa para o curso que pretendem fazer parte. Além disso, o processo seletivo de pós-graduação em Saúde exige aprovação no exame de proficiência em inglês (que acontece dia 12 de novembro). 

Todos os detalhes sobre o edital e inscrição no mestrado e doutorado saúde SP estão no site: http://www.saude.sp.gov.br/coordenadoria-de-controle-de-doencas/pos-graduacao/orientacao-para-o-ingresso/

Universidades abrem VAGAS para MESTRADO e DOUTORADO: INSCRIÇÕES ABERTAS até o final do mês

 

Leia Também