IFS

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

IFS – Centenas de  vagas em Cursos Técnicos Gratuitos, saiba mais!

IFS – São oportunidades para Cursos Técnicos em Edificações, Eletrônica, Química e muito mais

Todos os brasileiros precisam estar sempre atentos às melhores oportunidades que surgem para suas respectivas capacitações. É assim que grande parte dos cidadãos consegue atingir os seus objetivos. Neste momento, o IFS oferece algumas opções que devem ser vistas com atenção.

Procurar pela mão de obra classificada como especializada é muito importante para todas as grande empresas no momento de contratar. Por isso é interessante fazer parte deste grupo e os cursos técnicos podem ser a melhor opção.

É através de capacitações técnicas que milhares de brasileiros adquirem conhecimento suficiente para ingressar em um mercado concorrido como é o atual. Confira, portanto, mais informações sobre chances disponíveis.

Cursos IFS

Está aberto o período de inscrições para Cursos IFS. São chances para quem pretende participar do processo de seleção de cursos técnicos de nível médio integrado do Instituto Federal de Sergipe.

IFSSão um total de 600 oportunidades disponíveis no total entre os campi de Estância, São Cristóvão, Aracaju e Lagarto. Todas as vagas são para os interessados em ingressar no primeiro semestre letivo de 2018.

As inscrições IFS poderão ser feitas até o dia 15 de agosto, pelo próprio site da instituição. Existe uma taxa básica de inscrição de R$ 5 e a Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada poderá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 17 de agosto.

Cursos Técnicos IFS

Cursos Técnicos IFSSão ofertadas vagas para os cursos técnicos IFS em Edificações, Eletrônica, Química, Alimentos, Eletrotécnica e Informática no campus Aracaju. Já em São Cristóvão são os cursos de Agroindústria, Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática. Em Lagarto são os cursos de Eletromecânica, Edificações e Rede de Computadores. Por fim, em Estância são oportunidades como Edificações, Aquicultura e Eletrotécnica.

Todos os interessados em inscrever-se podem acessar o site: http://www.ifs.edu.br/

 

Leia Também