IFCE



IFCE – Centenas de vagas em Cursos Técnicos Gratuitos, confira!

IFCE – Oportunidades em áreas como Nutrição, Informática, Comércio e muito mais

É muito importante, hoje em dia, procurar adaptar a sua carreira profissional aos interesses do mercado de trabalho. Existem diversas maneiras de fazer isso e os cursos técnicos gratuitos podem ser uma ótima opção.

Essas capacitações são, na maioria dos casos, voltadas para o ingresso no mercado. São chances que estão diretamente relacionadas aos interesses de empregadores de diversas áreas por mão de obra qualificada.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre um Instituto Federal (IFCE) que está disponibilizando centenas de vagas para quem busca um curso que poderá influenciar em seu currículo de forma direta. Confira!

Cursos IFCE

Estão abertos os cursos IFCE! O Instituto Federal do Ceará está com inscrições abertas neste momento para um total de 500 vagas em cursos técnicos gratuitos em diversas áreas de atuação nos campi de Iguatu, Crato e Pecém. Todas as capacitações são voltadas para quem já finalizou o ensino médio e quer uma formação profissional interessante.

IFCESão um total de 260 oportunidades em Iguatu e Crato, entre sete diferentes áreas. O campus de Crato está com 30 vagas disponíveis para o curso técnico em Agropecuária, enquanto o campus de Iguatu oferece chances em cursos como Agroindústria, Nutrição e Dietética, Agropecuária, Zootecnia, Comércio e Informática.

O campus de Pecém está com chances em cursos como Eletricista Industrial, Inglês Básico (manhã e tarde), Operador de Processos Químicos Industriais, Soldador em Aço Carbono, Operador Industrial Eletromecânico, Instrumentista Industrial, Operador de Tratamento de Águas e Efluentes.

Cursos Técnicos IFCE

Cursos Técnicos IFCEAs inscrições para os cursos técnicos IFCE deverão ser feitas pelo site da instituição, onde estão disponíveis os editais com todas as informações sobre o processo seletivo. A seleção será feita através de análise de histórico escolar dos candidatos – em Pecém haverá também uma prova.

Todos os interessados devem inscrever-se até o dia 6 de agosto pelo site: http://www.qselecao.ifce.edu.br

 

Leia Também