Hospital, Universidade e Escola do Trabalho Oferecem Cursos

Hospital, Universidade e Escola do Trabalho Oferecem Cursos Gratuitos – Confira as vagas!

São diversas chances de capacitação para áreas variadas

Todos os interessados em buscar novas oportunidades de trabalho devem estar em alerta em relação às tendências que estão dispostas no mercado. É sempre importante ficar atento a alguns detalhes que podem fazer toda a diferença no momento de enfrentar novos desafios e buscar novas chances.

Uma dica sempre interessante é a busca por novos conhecimentos de forma constante. É sempre importante qualificar-se e melhorar o próprio currículo, pensando na sua própria valorização dentro de sua área. Através de cursos gratuitos, além da qualificação, é possível encontrar novas chances de trabalho como uma renda extra. Confira alguns cursos que estão com inscrições abertas.

https://pronatec.pro.br/cursos-gratuitos

  • Escola do Trabalho oferece cursos profissionalizantes

A Escola do Trabalho está com 156 oportunidades em cursos profissionalizantes gratuitos no município de Taubaté, no interior de São Paulo. Os interessados terão até o fim de março de 2017 para fazer a inscrição.

As vagas são para cursos de Excel Básico, Auxiliar Administrativo, NR-10, NR-35, Operador de Empilhadeira, Unhas Artísticas, Penteado e Trança, Digitação e Informática Básica.

Para fazer a inscrição é preciso ir até uma unidade da Escola do Trabalho com os seguintes documentos em mãos: cópias do CPF, RG, comprovante de escolaridade de ensino fundamental e comprovante de endereço.

Outras informações pelo site:

http://www.taubate.sp.gov.br/noticias/escolas-do-trabalho-de-taubate-abrem-156-vagas-para-cursos-profissionalizantes-gratuitos/

  • Universidade Federal oferece vagas para cursos de idiomas

Estão abertas inscrições para o Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade (Clipac) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). São um total de 25 vagas para os cursos gratuitos de inglês, francês, espanhol e alemão – ainda para o primeiro semestre de 2017.

As inscrições vão até o dia 20 de março de 2017 e os interessados devem pagar uma taxa de matrícula de R$ 50,00 – mas o curso é totalmente grátis.

A matrícula deve ser feita na internet. Mais informações e inscrição, no site.

  • Universidade disponibiliza cursos para cuidadores de idosos

A Universidade do Estado do Pará está realizando, em uma parceria com o hospital Cynthia Charone, dois cursos gratuitos para formação e orientação de cuidadores de idosos. São 50 vagas em cada curso.

Os cursos serão dados por profissionais gerontólogos do próprio Hospital Cynthia Charone – com ajuda de residentes do curso de Medicina da UEPA. Todos os participantes ganharão certificados no fim dos cursos.

Mais informações podem ser obtidas na Associação Multidisciplinar de Atenção ao Idoso (AMAI), na Avenida Governador José Malcher, número 258, em Belém, no Pará.

 

Leia Também