HOME OFFICE: 3,7 MIL vagas de emprego disponíveis para cidadãos de todo o país, candidate-se

Empresas: utilizar o modelo remoto diminui gastos e ainda pode melhorar a qualidade de vida dos colaboradores. Veja os detalhes.

Para o mês de Agosto, empresas de todo o Brasil anunciaram milhares de vagas de emprego Home Office. Isso porque, com a pandemia da Covid-19, o Mercado de Trabalho passou por um grande processo de digitalização, o que gerou centenas de novos cargos; ou mesmo atualizou os já existentes.

Desta forma, as vagas Home Office tem se expandido dia após dia. Hoje, por exemplo, somente na plataforma de oportunidades InfoJobs, existem mais de 3 MIL oportunidades abertas no modelo remoto. As chances são para profissionais de vários níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia no cargo. A seguir, saiba mais sobre.

Veja como se candidatar. (Foto: Pixabay).

 

Vantagens do HOME OFFICE

Uma das principais novas tendências no Mercado de Trabalho nos últimos anos tem sido a manutenção do trabalho Home Office. Muitas companhias o adotam de forma estruturada, possibilitando ainda mais vantagens na modalidade. Nesse sentido, durante o Home Office, dependendo da escala de trabalho, é possível organizar melhor o tempo do colaborador e suas atividades.

Em outras palavras, o colaborador pode optar por atuar apenas quando se sente mais produtivo. O mesmo ainda pode lidar com imprevistos que surgirem sem sequer deixar atrapalhar o andamento das suas funções. E uma vantagem se destaca em meio às outras: a Economia.

Para se ter noção, muitas empresas apontaram como principal benefício do trabalho Home Office a redução no custo de manutenção do local de trabalho. E tem mais: utilizar o modelo remoto ainda pode melhorar a qualidade de vida dos colaboradores. Bacana, não é mesmo? Agora, vamos às vagas!

Veja também: Plataformas para encontrar vagas de emprego HOME OFFICE: Confira!  

Vagas abertas

A saber, a plataforma Infojobs é, há 18 anos, uma ótima fonte das oportunidades em aberto no Brasil. As chances são para profissionais de vários níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia nos cargos. E o melhor: são várias modalidades de contratações (CLT, Temporária, MEI e até estágio).

Destacam-se os cargos nas seguintes áreas: Vendas e Programação; Assistentes e Desenvolvedores; além de muitos outros. Ademais, todas as vagas disponibilizam salários compatíveis com o Mercado de Trabalho e com a carga horária exercida. Além disso, algumas empresas ainda dispõem de vários benefícios trabalhistas!

Veja como se candidatar:

  • Primeiramente, acesse o site da Infojobs: https://bityli.com/udXaSL;
  • Em seguida, utilize os filtros situados no canto superior da página;
  • Feito isso, clique no cargo desejado e leia todas as informações;
  • Toque na opção de cadastramento; e
  • Por fim, preencha todos os campos solicitados e confirme sua inscrição

Agora que você já sabe como se candidatar, não perca essa chance. Boa sorte!

Veja também: Vagas de trabalho REMOTAS: Confira 5 portais para encontrar empregos HOME OFFICE