Governo DIVULGA novos CALENDÁRIOS do Auxílio Emergencial: Novas DATAS e VALORES estão disponíveis

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

Governo DIVULGA novos CALENDÁRIOS do Auxílio Emergencial – Confira esses novos cronogramas do Auxílio de R$ 600 para diversos grupos de beneficiários!

Já pode comemorar quem estava esperando a primeira parcela do benefício ou reavaliação do cadastro. O Governo divulgou novos calendários do Auxílio Emergencial com as as datas para milhares de beneficiários. 

O Ministério da Cidadania divulgou na quarta-feira (26), no Diário Oficial da União, mais uma leva de cronogramas para quem estava aguardando novas datas. Os valores vão seguir sendo pagos por meio de conta poupança social digital. 

Confira a seguir quem serão os novos beneficiários a receber os valores e confira quais são os cronogramas para depósito e para saque e transferência. 

Governo DIVULGA novos CALENDÁRIOS do Auxílio Emergencial
Imagem: Divulgação

Novos Calendários Auxílio Emergencial – 7º lote e reavaliados

Foi lançado novo texto no Diário Oficial com detalhes dos novos calendários do Auxílio Emergencial para o 7º lote e para beneficiários com cadastros reavaliados. Algumas datas são inéditas e garantem o pagamento de milhares de novos CPFs. 

É importante lembrar que, de acordo com o decreto, os trabalhadores que indicaram uma conta que já existe (no momento do cadastro) vão ter o dinheiro transferido automaticamente. Ou seja, os depósitos são feitos em conta poupança pelo Caixa Tem, mas nas datas de saques e transferências são transferidos diretamente para a conta inscrita. 

Mas e quem vai receber pelos novos calendários do Auxílio? São eles:

  • Pessoas que tenham feito cadastro nas agências dos Correios entre os dias 8 de junho e 2 de julho;
  • Beneficiários que fizeram a contestação dos pedidos entre os dias 3 de julho e 16 de agosto, e tenham sido considerados elegíveis; e
  • Quem recebeu a 1ª parcela em meses anteriores, mas tenham tido o pagamento reavaliado em agosto de 2020.

Auxílio R$600 PRORROGADO por 2 MESES: SOMENTE para ESTE GRUPO!

Calendário Auxílio Emergencial Lote 7

O primeiro destaque, portanto, é o calendário do 7º lote do Auxílio Emergencial. Esse valor será voltado especificamente para quem fez a inscrição em agências de Correios entre os dias 08 de junho e 2 de julho. 

Quem fez a contestação do resultado entre os dias 03 de julho e 16 de agosto, também vai receber no 7º lote do Auxílio. O calendário ficou assim:

Calendário Auxílio Emergencial Lote 7

Calendário Auxílio Emergencial PARCELAS 2 E 3 Lote 7

Calendário Auxílio Emergencial PARCELAS 4 E 5 Lote 7

Novo Calendário Reavaliados Auxílio Emergencial

Por fim, ainda foi divulgado um novo calendário para reavaliados do Auxílio Emergencial. Nesse caso o cronograma de pagamento ficou entre os dias 28 de agosto e 30 de setembro. 

Confira mais detalhes sobre o calendário para quem recebeu a 1ª parcela em meses anteriores e teve o pagamento suspenso em agosto:

Novo Calendário Reavaliados Auxílio Emergencial

 

Leia Também