Geração TEC Santa Catarina


Conheça o Geração TEC Santa Catarina - Um programa do Governo de SC que qualifica os jovens catarinenses em cursos gratuitos para o setor de tecnologia.
https://pronatec.pro.br

Geração TEC: Programa oferece cursos gratuitos na área digital em Santa Catarina

Voltado para jovens e adultos catarinenses, programa Geração TEC conta com mais de 700 vagas em cursos de Marketing Digital, E-commerce e Gestão de Redes Sociais.

https://pronatec.pro.br/

Com a tecnologia e a informática cada vez mais presentes nas empresas e no mercado de trabalho, o governo de Santa Catarina abriu as inscrições em um programa para qualificar jovens e adultos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Chamado de Geração TEC, o projeto é uma parceria entre a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC), o Instituto Internacional de Inovação (I3) e a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate).

O plano atual abrange três cursos gratuitos de curta duração para formar profissionais na área. São 400 vagas para Marketing Digital, 200 para E-commerce e 125 para Gestão de Redes Sociais, oferecidas em 15 cidades do estado.

Inscrições Geração TEC

As inscrições Geração TEC estão abertas e encerram no dia 25 de fevereiro. Basta se cadastrar na página oficial do programa: geracaotec.sc.gov.br/inscricoes-2/

Para participar, os candidatos devem ter no mínimo 17 anos, ter completado ou estar cursando o último ano do Ensino Médio. É desejável também que se tenha noção e conhecimentos básicos em Matemática, Lógica e Inglês.

Cursos Geração TEC

Os três cursos serão oferecidos de acordo com a cidade:

– Marketing Digital: Florianópolis, Blumenau, Joinville, Brusque, São Bento do Sul, Tubarão, Chapecó, Jaraguá do Sul, Criciúma, São José, Rio do Sul, Lages, São Bento do Sul e Palhoça.

– E-commerce: Florianópolis, Blumenau, Palhoça, Joinville e Tubarão.

– Gestão de Redes Sociais: Chapecó, Criciúma, Joaçaba, Itajaí e São Bento do Sul.

Criado em 2011, o Geração TEC já formou mais de 6 mil pessoas. Ao final do programa, há o encaminhamento dos maiores destaques para vagas no setor. Por isso, o projeto se tornou uma chance para quem deseja entrar nesse mercado e uma boa alternativa para as empresas do ramo descobrir novos talentos.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *