- Publicidade -

É possível ganhar dinheiro curtindo fotos? Rede Givvy Social promete pagamentos diários pare realizar tarefas

0

Rede Givvy Social: Aplicativo promete pagamentos para usuários curtirem fotos. Funciona ou é golpe? Tudo que você precisa saber.

- Publicidade -

Hoje em dia, as redes sociais acumulam bilhões de usuários no mundo inteiro. Se você já passa um bom tempo curtindo fotos no Instagram, Facebook ou Twitter, por que não fazer o mesmo em uma plataforma que paga para os usuários? Essa é a premissa da Rede Givvy Social, uma novidade no Google Play que supostamente traz pagamentos reais para inscritos brasileiros.

Nas últimas semanas, a Rede Givvy Social foi divulgada por muitos youtubers brasileiros especializados na área de micro tarefas. Nos vídeos, influencers afirmam que é possível ganhar dinheiro todos os dias curtindo fotos e comentando em postagem. Mas os internautas querem saber: o app funciona mesmo? Ou não passa de mais uma enganação virtual? Veja abaixo.

É possível ganhar dinheiro curtindo fotos? Rede Givvy Social promete pagamentos diários pare realizar tarefas
A plataforma promete pagar por cada like recebido. Imagem: Reprodução YouTube

Rede Givvy Social como funciona?

- Publicidade -

A Rede Givvy Social mistura as principais características das redes sociais e dos apps de micro tarefas, transformando a plataforma em uma espécie de “game social”. Funciona da seguinte maneira: após a realização do cadastro (que pode ser feito pelo link de convite ou pelo download do app no Google Play), os usuários recebem pontos ao usar a rede social. Após acumularem o valor mínimo de saque, podem trocar esses pontos por pagamentos em dinheiro.

Meio Passe Estudantil 2022 Cadastro: Inscrições abertas a partir de 03/01

Como ganhar dinheiro no aplicativo?

Para ganhar dinheiro na Rede Givvy Social, os usuários precisam apenas usar o app como uma rede social tradicional. Todas as atividades geram pontuações diferentes para os inscritos, que depois podem ser trocadas por dinheiro. Como a rede social é uma plataforma internacional, os pagamentos acontecem sempre em dólar, pelo PayPal. Listamos abaixo todas as atividades da Rede Social Givvy que geram dinheiro para os usuários.

- Publicidade -

  • Postar fotos;
  • Compartilhar postagens;
  • Comentar em postagens;
  • Curtir fotos;
  • Fazer amigos;
  • Escrever na página dos amigos;
  • Comentar em fotos;
  • Divulgar a plataforma;
  • Compartilhar o link de convite.

Rede Givvy Social é confiável? – Está pagando?

Primeiramente, é importante citar que a Rede Givvy Social é um aplicativo da empresa Givvy, uma das mais conhecidas por fãs de aplicativos de micro tarefas. A companhia é responsável por alguns dos mais famosos apps do gênero, com resultados variáveis. Quem já conhece os apps da empresa sabe que os pagamentos não são garantidos: alguns aplicativos pagam mesmo, enquanto outros, acabam deixando os usuários na mão.

No caso da Rede Givvy Social, não foi possível encontrar qualquer prova confiável de pagamento. No Google Play, o app garantiu a nota 4.5 (em 5), considerada mediana. Em comentários, os usuários relatam diversos problemas com o app: instabilidade, travamentos, dificuldade em atingir o valor mínimo de saque e receber os pagamentos, além de diversas outras questões pontuais. Confira abaixo alguns relatos e tire suas próprias conclusões.

- Publicidade -

“O APP é muito lento, na maioria das vezes que vou curtir uma foto da erro e são poucas moedas para trocar o que leva muito tempo pra ter o valor pra sacar. E já faz uns três dias que o app tá em manutenção. Enfim, vou acabar desinstalando.” – Milah Siqueira.

“O aplicativo está horrível, da erro na hora de entrar, erro na hora de curtir as fotos, sem falar q a quantidade de estrelas pra trocar por centavo de dólar também foi modificada, aumentou, injusto demais, o aplicativo tinha tudo pra ser um bom APP, Não Percam Seu Tempo.” – Flávio Morais.

“Estava adorando o app, mas começou a dar muito erro e agora minha conta fica apenas carregando e não abre. Além de terem dobrado o valor do câmbio e diminuido a quantia de moedas que ganha curtindo as fotos.” – Francine Barraut.

“Estava amando o app,mas acho muita sacanagem,depois de toda divulgação e vários usuários novos,aumentarem as moedas pra poder trocar e diminuir as moedas dos links, decepcionada.” – Wanda Carvalho.

- Publicidade -

“Muito difícil de sacar pois mesmo que vc queira se dedicar ao aplicativo ele tem muitos bugs , tem horas que não entra de forma alguma.” – Naiara Patrício.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais